Palmas
33º
Araguaína
31º
Gurupi
33º
Porto Nacional
34º
SUPERMERCADOS CAMPELO 2
Supermercados Campelo Agosto
"BORA VOAR!"

Araguaína celebra retomada dos voos comerciais em madrugada histórica

23 outubro 2025 - 10h21Por Da Redação

O voo inaugural da Gol Linhas Aéreas, realizado na madrugada desta quinta-feira, (23) marcou oficialmente a retomada dos voos comerciais no aeroporto de Araguaína. O momento foi celebrado com emoção por autoridades e moradores que acompanharam a chegada da aeronave.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

EMOÇÃO E GRATIDÃO

Entre os passageiros do primeiro voo estavam o prefeito Wagner Rodrigues e a primeira-dama, Ana Paula, que embarcaram em Palmas para vivenciar de perto o retorno das operações aéreas à cidade.

É muita emoção, são muitos anos de luta, muitos investimentos, muitos desafios, mas Deus tem nos abençoado. Muito obrigado a todos que acreditaram”, afirmou o prefeito, destacando a importância do deputado federal Alexandre Guimarães no processo. “Faço questão de citar porque tivemos muitas ações junto aos ministros, e ele foi uma ponte importante para nós. Essa vitória é para o povo do Tocantins e principalmente para o povo de Araguaína.”

UNIÃO DE FORÇAS

O deputado Alexandre Guimarães também estava a bordo. Ele embarcou em Brasília e fez questão de participar desse momento simbólico para a região.

“Que sensação de alegria essa… infinitas mãos colocadas juntas em prol de nossa sociedade. Bora voar, Araguaína!”, declarou o parlamentar.

LIDERANÇAS PRESENTES

Entre as autoridades que desembarcaram em Araguaína estavam os deputados federais Carlos Gaguim e Tiago Dimas, o deputado estadual Gipão e o secretário de Administração do Estado, Marcos Duarte.

O presidente da Câmara Municipal, Max Fleury, o vereador Lucas Campelo e outros parlamentares locais também compareceram ao aeroporto para prestigiar o voo inaugural da Gol.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)