A Câmara Municipal de Araguaína recebeu, na sexta-feira (6/12), o Orçamento para o exercício de 2025 e a previsão para 2026, enviados pela Prefeitura. O presidente Max Fleury, juntamente com os vereadores Luciano Santana, Kakazinho, Robert Delmondes, Soldado Alcivan e o vice-presidente Israel da Terezona, participou da solenidade.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O documento foi entregue pelo secretário municipal de Planejamento, Renato Assunção, e pelo secretário Geraldo Silva.
SECRETÁRIO DESTACA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
Durante a entrega, o secretário Renato Assunção afirmou que o município deve encerrar o ano com 85% da Lei Orçamentária executada. Ele destacou que o material agora segue para análise da Casa Legislativa e possíveis ajustes.
PRESIDENTE DA CÂMARA ELOGIA GESTÃO MUNICIPAL
O presidente Max Fleury ressaltou o compromisso da Câmara com o desenvolvimento da cidade. Ele afirmou reconhecer o trabalho do prefeito Wagner na condução da administração municipal e destacou que a execução de 85% do orçamento, mesmo diante de dificuldades econômicas nacionais, representa “excelência na gestão”.
COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO
Fleury reforçou que os vereadores estão alinhados com pautas que beneficiem a população araguainense: “Conte com a presidência da Câmara e com os vereadores, porque estamos aqui para votar matérias que são sempre em benefício do povo”, disse.






