O vereador Lucas Campelo destacou o papel da articulação política para viabilizar a entrega de 416 unidades habitacionais dos residenciais Martins Jorge e São Miguel, em Araguaína, por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida – FAR. O trabalho conjunto envolveu o Governo Federal, o Ministério das Cidades, a CAIXA, a senadora Professora Dorinha Seabra, o deputado federal Carlos Gaguim e o prefeito Wagner Rodrigues.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo Lucas, a união entre as lideranças foi decisiva para transformar o sonho da casa própria em realidade para centenas de famílias araguainenses. “O que está sendo entregue é fruto de união e de compromisso com o povo de Araguaína. O sonho do Lar, Doce Lar está cada dia mais próximo de todos os araguainenses”, afirmou.
MAIS 352 MORADIAS NO JARDIM DO LAGO
O vereador também anunciou que mais 352 apartamentos serão construídos no Jardim do Lago, ampliando o alcance do programa habitacional no município. Com o novo projeto, Araguaína atingirá o total de 768 moradias contratadas, consolidando-se como referência em habitação popular no Tocantins.
EMBAIXADOR DO SONHO DA CASA PRÓPRIA
Conhecido como “embaixador do sonho da casa própria”, Lucas Campelo tem acompanhado desde o início o prefeito Wagner Rodrigues na execução dos projetos habitacionais, garantindo que as obras avancem com qualidade e segurança.
“Essa união política e institucional devolve dignidade às famílias araguainenses. Nosso povo merece! Não é somente a entrega de casas, mas a entrega de esperança, de recomeço e de fé. Quando a política serve às pessoas, ela muda destinos — e é isso que estamos fazendo em Araguaína”, concluiu o vereador.


"O que está sendo entregue é fruto de união e de compromisso com o povo de Araguaína. O sonho do Lar, Doce Lar está cada dia mais próximo de todos os araguainenses", afirmou Lucas. - Crédito: Divulgação Assessoria


