Palmas
32º
Araguaína
34º
Gurupi
33º
Porto Nacional
32º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
Campelo Mobile
"MAIS DE 40 MIL EM PREJUÍZOS"

Influenciador chora ao ter equipamentos furtados à véspera de cobertura da Cavalgada 

08 junho 2025 - 17h57Por Da Redação

O que era para ser um final de semana de trabalho e celebração virou frustração e desabafo para o influenciador e produtor de vídeo Armandinho. Nesse sábado (8), ele teve mais de R$ 40 mil em equipamentos furtados de dentro do seu carro, que estava estacionado em uma rua próxima ao Parque de Exposições Dair José Lourenço, em Araguaína, durante a Expoara 2025.

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O prejuízo incluiu câmeras profissionais, lentes e outros acessórios que estavam dentro de uma mochila. Para completar o drama, os ladrões também levaram uma cela de cavalo que seria usada por seu filho na tradicional Cavalgada deste domingo.

"ROUBARAM O MOMENTO DO MEU FILHO!"

A perda material foi grande, mas o golpe mais duro foi emocional. Em um desabafo emocionado nos stories, Armandinho chorou ao relatar o impacto que o furto teve no filho:

“Roubaram o momento do meu filho. Levaram a cela que ele iria usar pra montar na cavalgada".

Além dos equipamentos e da cela, os criminosos quebraram o vidro traseiro do carro, ampliando ainda mais o prejuízo.

SOLIDARIEDADE

Apesar do susto, o influenciador voltou às redes horas depois para compartilhar boas notícias. Com ajuda de amigos e seguidores, conseguiu uma cela emprestada para que o filho pudesse cavalgar e também recebeu equipamentos para não deixar de fazer a cobertura da Expoara como planejado.

APELO E RECOMPENSA 

Armandinho ainda ofereceu uma recompensa para quem tiver informações que ajudem a recuperar seus equipamentos. Em vídeo, fez um apelo direto aos responsáveis pelo crime:

“Não quero confusão. Só quero meus equipamentos de volta. Pode deixar em algum lugar, pode avisar anonimamente. É minha única fonte de renda.”

O caso deve ser registrado na Polícia Civil. Até o momento, os autores do furto não foram identificados.