Um vídeo emocionante gravado por Kellen Cristina Silva, de 45 anos, moradora de Minas Gerais, está circulando nas redes sociais. Ela faz um apelo comovente para encontrar sua mãe biológica, que acredita viver na cidade de Araguaína, no norte do Tocantins.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
ENTREGUE PARA ADOÇÃO
Kellen conta que foi entregue para adoção quando ainda era bebê, na cidade de Uberlândia (MG). Desde então, nunca teve contato com a mãe biológica.
Ela revela que o desejo de reencontrá-la ficou ainda mais forte após enfrentar um câncer no colo do útero em 2021.
DEPOIS DO CÂNCER, UM SONHO
Após passar por todos os procedimentos médicos e iniciar um acompanhamento a cada três meses no Hospital do Câncer em Uberlândia, Kellen decidiu lutar por outro tipo de cura: a emocional.
“Esse problema está resolvido. Agora quero realizar o sonho de encontrar minha mãe”, declarou no vídeo.
PISTAS SOBRE A FAMÍLIA
Com um registro de nascimento em mãos, Kellen acredita que sua mãe se chama Maria das Graças da Silva e que morava na região do Entroncamento, em Araguaína.
Ela também sabe que tem um irmão mais velho chamado Fábio e que seus avós maternos se chamam Manoel Humberto Costa e Severina Costa.
MENSAGEM DE PERDÃO À MÃE
Segundo Kellen, sua mãe a deixou sob os cuidados de Dirce Simplício da Conceição e Cristiane Simone Simplício e nunca mais voltou.
No vídeo, ela manda uma mensagem direta para a mãe:
“...Mãe, se você está vendo esse vídeo, eu te perdoo. Eu não sei o que aconteceu, mas o coração da gente tem um espaço que nada ocupa.”
COMO AJUDAR
Quem tiver qualquer informação sobre Maria das Graças da Silva pode entrar em contato com Kellen pelo número: (17) 98815-6787