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ARAGUAÍNA

Prefeitura divulga lista de documentos e critérios para cadastro em programa habitacional

12 março 2025 - 20h05Por Da Redação

A Prefeitura de Araguaína iniciou o agendamento para o Cadastro Habitacional do município, destinado a famílias de baixa renda que atendem aos critérios do programa Minha Casa, Minha Vida, Faixa 1. As inscrições presenciais ocorrerão de 18 de março a 17 de abril, no Ginásio do Bairro São João.

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COMO PARTICIPAR

Os interessados devem agendar pelo site www.araguaina.to.gov.br a partir da próxima segunda-feira (17). Na primeira fase, mais de 2 mil vagas foram preenchidas em poucas horas. A prefeitura espera realizar mais de 5 mil inscrições.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para o cadastramento, é obrigatório apresentar:

  • Folha Resumo do CadÚnico;

  • Identidade, CPF e Título de Eleitor;

  • Comprovante de renda e endereço;

  • Certidões de nascimento, casamento ou união estável;

  • Laudo médico (se houver pessoa com deficiência ou doença crônica).

CRITÉRIOS DO PROGRAMA

Os candidatos devem:

  • Residir em Araguaína há pelo menos 5 anos;

  • Ter renda familiar bruta de até R$ 2.850;

  • Estar inscritos no CadÚnico;

  • Não possuir imóvel financiado por programas públicos.

NOVAS UNIDADES HABITACIONAIS

As inscrições vão beneficiar famílias com 416 apartamentos nos Residenciais Martins Jorge e São Miguel, com investimento de R$ 60 milhões.