Segunda-feira de sessão movimentada na Câmara dos Vereadores de Araguaína, com destaque para a presença do empresário do ramo de cosméticos, Raphael Borba, e sua mãe, Lúcia Borba que juntos com a equipe da Dal Cotone foram recebidos pelos parlamentares para uma homenagem especial.
Participe do grupo do O Norte noWhatsApp e receba as notícias no celular.
Na oportunidade, Rapahel e Lúcia Borba receberam uma moção de aplausos de autoria do presidente Max Fleury que em sua fala destacou o orgulho de receber um grande empresário araguainense, “com trajetória de sucesso, e o meu desejo de mantê-lo e à sua família em Araguaína, sua mãe ainda reside aqui e Raphael teve que sair para a expansão dos negócios. Vamos apoiá-lo na abertura da primeira indústria de cosméticos do Norte do país e ressalto a importância de valorizar o setor privado e oferecer oportunidades para que as pessoas possam trabalhar e contribuir com emprego e renda no nosso município”.
Genuinamente araguainense, a empresa Dal Cotone, hoje está em presente em 20 Estados e já expande seus negócios para fora do país.
O empresário Borba afirmou sentir-se acolhido em Araguaína após reunião com o presidente Max e vereadores durante a sessão e agradeceu o reconhecimento com a moção.
A Dal Cotone atua em 20 estados do Brasil, além de ter operações na cidade de Kissimmee nos Estados Unidos e estar expandindo para Portugal. Manifesto o desejo de investir mais na cidade onde comecei, trazendo fábrica, centro de distribuição, convenções e ampliando o escritório local. Ressalto a confiança e sucesso deste projeto com o apoio do Max e dos demais parlamentares e o orgulho de manter a empresa ligada a Araguaína”.


Vereadores receberam também visitas de representantes do município e governo e votaram projetos e requerimentos - Crédito: Divulgação Câmara


