A 5ª edição do Motoara, maior encontro motociclístico do Tocantins, marcou o encerramento das comemorações pelos 67 anos de Araguaína com uma programação intensa na Via Lago no último sábado, 15.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O evento reuniu atrações durante todo o dia, com bandas locais, show de manobras radicais, motoata pelas principais avenidas e muito rock’n roll com Tihuana, A Resistência e Pilantropia.
TIHUANA EMOCIONA PÚBLICO
Pela primeira vez em Araguaína, o Tihuana celebrou 25 anos de carreira no palco principal do Motoara.
“Trazer rock’n roll aqui para o Norte é bacana, que é um lugar que geralmente não vem. É a nossa segunda vez no Tocantins e a primeira em Araguaína. Vamos fazer um show irado da nossa turnê de 25 anos. Parabéns pela festa linda”, disse o vocalista Egypcio.
MOTOCICLISTAS DE TODO O BRASIL E DO CHILE
Mais de 180 motoclubes de vários estados e até do Chile participaram do encontro.
Além dos shows, o público encontrou área gastronômica, espaço kids, exposição de veículos e lojas de artigos rock e acessórios para motociclistas.
O prefeito Wagner Rodrigues participou da motoata ao lado da senadora Dorinha. Ele agradeceu a confiança dos motociclistas: “Uma festa organizada, bonita e segura para todos”.
PEDIDO DE CASAMENTO NO PALCO
Um dos momentos mais marcantes da noite foi o pedido de casamento feito pelo engenheiro de minas Renys André, do motoclube Pistão Forjado.
Ele surpreendeu a namorada Tayná Ferraz no palco principal. “Pensei em unir dois momentos especiais. O encontro dos motoclubes e um momento único para mim, depois de um acidente”, disse.
ARAGUAÍNA COMEMORA 67 ANOS COM MULTIDÃO
A cidade celebrou o aniversário com quatro noites de festa e mistura de ritmos, reunindo mais de 65 mil pessoas, segundo a Guarda Municipal.
A programação teve:
-
Noite cristã: Diego Fernandes, Marine Friesen e Isadora Pompeo
-
Sertanejo: Cleber e Cauan
-
Forró: Batista Lima e Liene Show
-
Motoara com rock’n roll e atrações radicais


Encontro motociclístico, shows das bandas Tihuana, Resistência e Pilantropia e até pedido de casamento no palco agitaram a última noite da festa - Crédito: Marcos Filho


