Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
29º
MUDANÇA

Araguainense assume gestão da Secretaria de Saúde em Gurupi

17 abril 2021 - 12h09Por Redação

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PSL) nomeou um novo titular da Secretaria Municipal de Saúde. O araguainense Relmivan Rodrigues Milhomem teve a nomeação publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta sexta-feira (16).

Relmivan Milhomem é o terceiro a assumir o cargo nos quatro meses do mandato de Josi Nunes. O novo secretário tem a missão de reorganizar a gestão de combate à Covi-19 em um dos piores momentos da pandemia.

A pasta estava sob a gerência de Valdeci Alves Rocha Júnior desde o dia 24 de março, quando o então secretário Zander Luis pediu exoneração. Na época, o município enfrentava uma das piores crises na saúde causa pela Covid-19.

Quem é Relmivan Milhomem

Relmivan é formado em Enfermagem pelo Centro Universitário Presidente Antônio Carlos (Unitpac/Araguaína) e especialista em Auditoria em Serviços de Saúde e em Sistemas de Regulação em Saúde.

Milhomem tem experiência como auditor em Saúde de cargo efetivo na Secretaria de Estado da Saúde (SES) e coordenador do Serviço de Auditória do SUS na SES. Além de experiência como membro do Conselho Estadual de Saúde do Tocantins, do Conselho Municipal de Saúde de Palmas e como Superintendente do Ministério da Saúde no Tocantins.