Palmas
25º
Araguaína
24º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
CASA DOS CAMPEÕES

Atleta de Araguaína vence maior reality show de musculação do Brasil

30 outubro 2019 - 11h42

O atleta de Araguaína, Bruno Santos (27 anos), venceu o reality show 'Casa dos Campeões II', o maior show de musculação do Brasil. O evento foi realizado na Praia de Maresias, litoral norte de São Paulo.

Bruno Santos ficou sete dias confinado com onze fisiculturistas brasileiros que participaram de provas de força e outras avaliações sob a supervisão de especialistas no Youtube.  A competição foi promovida pela marca de suplementos Max Titanium.

Na competição  foram mil inscritos, mas apenas 12 foram selecionados para o reality que foi transmitido pelas redes sociais.

Apenas dois jovens poderiam levar o prêmio, com direito a contrato assinado pela marca, um pelo voto popular e o outro pelo júri técnico.

Felipe Franco esteve na final, ele é treinador, atleta PRO, Mister Fitness Brasil, campeão Men’s Physique no AC  Brasil e AC OHIO (Overall), pós-graduado em Fisiologia e proprietário da Xploud Gym.

Os atletas foram escolhidos de acordo com o comportamento, simpatia com as câmeras e o futuro no esporte. Foi o júri técnico que escolheu Bruno Santos como campeão.

Como vencedor Bruno Santos vai assinar um contrato de patrocínio por um ano, terá um salário mensal, suplementação da marca Max Titanium e três viagens pagas para competições.

O atleta Bruno chegou a ganhar R$ 2 mil pela vitória em uma prova onde fez 125 repetições de agachamentos no tempo de 3 minutos com 40 kg.