Palmas
30º
Araguaína
31º
Gurupi
31º
Porto Nacional
32º
SANEAMENTO

ATS conta com nova frota para atender municípios concessionários

02 agosto 2021 - 09h08Por Secom

O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento (ATS), Davi Goveia Júnior, acompanhado do vice-presidente do órgão, Aguinaldo Lima, e do deputado estadual Cleiton Cardoso, realizaram na manhã de sexta-feira, 30, a entrega da nova frota de veículos que vão atender a demanda da autarquia nos 46 municípios concessionários.

Durante a solenidade, que ocorreu na sede da ATS, em Palmas, o presidente ressaltou a importância da contratação dos novos veículos, feita pelo Governo do Tocantins, para dar celeridade ao atendimento à população, melhorando a qualidade de vida dos tocantinenses que contam com os serviços prestados pela Agência.

“Com esses novos veículos, nós conseguimos aumentar nossa frota para melhorar a eficiência dos serviços prestados a nossa população. Agora nossas equipes estão estruturadas para executar qualquer tipo de demanda nos 46 municípios atendidos em tempo hábil. Esse esforço feito pelo nosso governador Mauro Carlesse representa qualidade de vida a população atendida pela Agência. O novo contrato representa uma economia de mais de R$ 200 mil por ano”, ressaltou o presidente da ATS.

Ao todo, foram destinados 16 veículos que foram imediatamente integrados à frente de trabalho das equipes da ATS.

O deputado Cleiton Cardoso ressaltou o compromisso da gestão municipalista executada pelo governador Mauro Carlesse. “Quero parabenizar a gestão do presidente da ATS e do nosso Governador municipalista, que sempre se preocupa com os municípios. Essa nova frota é prova da desse comprometimento. Hoje podemos rodar em todas as cidades atendidas pela ATS e ver o quanto a Agência evoluiu na implantação de novas redes de extensão de rede, reforma de sistemas de abastecimento e outras melhorias para nossa população”, afirmou o parlamentar.

Frota da ATS aumentou de 11 para 16 veículos para atender aos 46 municípios concessionários - Nielcem Fernandes/Governo do Tocantins