Palmas
30º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
30º
"MAIS AMPLO E MODERNO"

Banco Sicredi inaugura hoje novas instalações da agência em Araguaína

06 agosto 2021 - 08h01

Evoluir é mais do que necessário, é uma exigência do mercado. E quando essa evolução atende os anseios dos cidadãos e vai ao encontro da pujança econômica de Araguaína, todos saem ganhando. É dentro deste cenário que a Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia inaugura as novas instalações da sua primeira agência instalada da cidade.

O novo prédio, mais amplo, equipado e moderno será entregue aos seus associados e toda população araguainense na próxima sexta, dia 6 de agosto. Localizada na Avenida José de Brito, 841 a estrutura dobrará de tamanho (cerca de 634 m²), contará com quatro caixas eletrônicos, quatro caixas convencionais, quatorze guichês para atendimento ao público e para uma relação mais próxima, haverá também um Espaço Cooperativo do Associado.

Crescendo juntos

Celso Regis, presidente da Cooperativa, destaca que o novo momento do Sicredi em Araguaína é resultado da força econômica que a cidade tem em todo o Tocantins.

“Acompanhamos de perto essa potencialidade de Araguaína e por isso mantemos ativos os investimentos na cidade. Em janeiro desse ano, entregamos a agência Filadélfia em frente a feirinha, e agora vamos entregar um novo prédio da primeira agência com o dobro do tamanho e capacidade de atendimento. Araguaína merece isso e muito mais”.

Relação mais próxima

A Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia chegou a Araguaína em dezembro de 2016 trazendo uma proposta diferenciada de relacionamento com pessoas físicas, jurídicas e com o agronegócio.

Diego Reis, gerente geral da agência da José de Brito, ressalta que o foco da cooperativa de crédito é oferecer aos seus associados produtos e serviços que atendam os mais variados tipos de necessidade.

“Atuamos com a proposta do cooperativismo, por isso trabalhamos com um relacionamento mais próximo dos nossos associados. Sejam pessoas físicas, jurídicas ou do campo, nossa missão é ofertar serviços que gerem crescimento sólido, garantia e segurança”.

O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 11 às 16 horas, e o autoatendimento será das 6 às 22 horas. Mais informações pelo telefone: (63) 3414-0172 / 3414-0312.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.

O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio, do campo às grandes cidades.

Com presença nacional, o Sicredi está em 24 Estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.900 agências e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.