Menu
Busca sábado, 15 de agosto de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
37ºmax
21ºmin
ARAGUAÍNA

Barbearia vai presentear homens que estão em dias com exames preventivos

13 novembro 2019 - 13h45

Um empresário de Araguaína está promovendo uma campanha especial com o objetivo de alcançar o público masculino. O foco é conscientizar os homens da importância da prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata e pra isso ele vai presentear homens que estão em dias com exames preventivos. O benefício é limitado então preste atenção no que o interessado precisa fazer para ganhar o presente. 

"Aproveitamos o embalo do Novembro Azul para nos mobilizarmos em uma campanha que tenha a ver com nossos clientes e que possa incentivar os homens a se cuidarem mais. A gente sabe o quanto isso é importante", destacou Thiago Costa Lopes, proprietário da Moustache Barbearia.

Ao todo, 30 homens serão presenteados pela Moustache. "A intenção é encorajá-los a tomar essa importante iniciativa que pode literalmente ser a diferença entre a vida e a morte de uma pessoa. É muito bacana saber que a gente pode contribuir com isso de alguma forma", disse.

O empresário já é bastante engajado em ações sociais como por exemplo, atendimento de mutirão em bairros carentes: "Sempre participamos de campanhas que possam alcançar pessoas que precisam, me sinto feliz fazendo parte de projetos que nos aproximam das pessoas. Isso é humanidade, é se preocupar com o próximo e essa campanha não é diferente".  

Thiago Lopes lembra que na sua área de atuação a maior preocupação é com o bem estar de seu cliente: "Ele entrar aqui e sair se sentindo bem, com autoestima é algo que me traz uma enorme satisfação", observa Thiago destacando que por isso não é difícil associar o seu dia a dia com o objetivo da campanha. 

Como funciona a campanha?

Para os homens que queiram participar, Thiago Lopes explica que eles precisam estar em dias com seus exames preventivos: "A campanha é válida para quem tiver feito exames a partir de setembro até o dia 30 de novembro, ele pode vir até a loja e apresentar o protocolo de exames para agendar o seu horário de atendimento", afirma Thiago ressaltando que os beneficiados podem escolher em fazer a barba ou um corte de cabelo. 

AO VIVO