O avião que transportava a cantora Lauana Prado e parte de sua equipe precisou realizar um pouso de emergência em Goiânia, nesta segunda-feira, 18, após a porta da aeronave abrir acidentalmente.
Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a assessoria da artista, apesar do susto ninguém se feriu.
AVIÃO SAIU DE ANÁPOLIS COM DESTINO A SÃO PAULO
A aeronave decolou de Anápolis por volta das 9h30, com destino a Sorocaba, em São Paulo, onde a cantora mora. Cerca de 20 minutos depois, ocorreu o incidente que obrigou o retorno imediato para Goiânia.
Além de Lauana, estavam a bordo mais quatro integrantes da equipe, além do piloto e do co-piloto.
CANTORA RELATA SUSTO E AGRADECE PROFISSIONALISMO
Em nota, Lauana Prado afirmou que o momento foi de grande apreensão, mas destacou a agilidade dos pilotos.
“Foi realmente um susto muito grande, nunca passei por algo parecido. Graças a Deus estamos bem. Estamos ainda muito abalados, mas agradecidos por não termos tido um desfecho muito pior”, declarou.
Em seu perfil no Instagram, Lauana reforçou que tá tudo bem mas chegou a chorar e disse ainda estar abalada com tudo que aconteceu.
AEROPORTO CONFIRMOU POUSO SEM SOLICITAÇÃO DE EMERGÊNCIA
O Aeroporto Santa Genoveva informou que o pouso aconteceu às 10h e que não houve solicitação de atendimento de emergência por parte da tripulação.
O nome da empresa responsável pela aeronave não foi divulgado.
EQUIPE RELATA CHOQUE NAS REDES SOCIAIS
O maquiador da cantora, Lucas Lins, compartilhou nas redes sociais que está em choque após o susto.
“Estamos todos bem graças a Deus! Sem nenhum arranhão. Foi apenas um susto grande. Jamais pensei que iríamos passar por isso”, escreveu.
LAUANA HAVIA SE APRESENTADO EM GOIÁS NO DIA ANTERIOR
Na noite de domingo, 17, Lauana Prado se apresentou em um rodeio em Vianópolis, no sudeste de Goiás. Nas redes sociais, a cantora já havia relatado a rotina intensa de compromissos e a necessidade de cuidar da saúde física.


Em seu perfil no Instagram, Lauana reforçou que tá tudo bem mas chegou a chorar e disse ainda estar abalada com tudo que aconteceu. - Crédito: Reprodução


