Palmas
27º
Araguaína
25º
Gurupi
27º
Porto Nacional
29º
ACIDENTE

Bombeiros são atropelados durante ocorrência no interior de São Paulo

22 junho 2021 - 15h30Por r7 Notícias

Cinco bombeiros foram atropelados enquanto atendiam uma ocorrência de capotamento em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira (22). Outras duas pessoas também ficaram feridas.

O acidente aconteceu na rodovia Anhanguera, no quilômetro 18, no sentido capital, no bairro Parque Industrial, por volta das 09h45.

Durante o atendimento do capotamento, um carro, de cor branca, desgovernado com dois ocupantes, atropelou a equipe do Corpo de Bombeiros.

Ao todo, 11 viaturas dos bombeiros e o helicóptero Águia 15, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foram acionados para atender a ocorrência.

O soldado Costa foi levado ao Hospital Regional de Osasco, com fratura no braço; a tenente Júlia ao Hospital da Cruz Azul, com fratura na perna direita; e o cabo Rafael ao Hospital SAMEB, com entorse de membro inferior.

Devido à gravidade dos ferimentos, o helicóptero Águia socorreu o cabo Namiki e o encaminhou ao Hospital das Clínicas. O bombeiro teve traumatismo craniano e fratura no fêmur direito.

O quinto bombeiro, o soldado Tanzini, foi socorrido com fratura de tíbia por uma equipe da concessionária. Até o momento não há informações sobre o hospital que foi levado.

Os dois ocupantes do carro, que atropelou os bombeiros, ainda tiveram ferimentos leves. Um homem foi encaminhado ao Hospital Antônio Giglio e outro ao Hospital Regional de Barueri.


Todos os bombeiros, apesar das lesões sofridas, encontram-se com quadro de saúde estável.

O 7° Distrito Policial de Osasco atende a área.

Acidente em Osasco feriu cinco agentes do Corpo de Bombeiros - Reprodução