Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
NO PIAUÍ

Jovem é morto com 23 tiros no quarto da namorada em Teresina

17 setembro 2021 - 09h38Por Meio Norte

Na madrugada de sexta-feira, 17 de setembro, um jovem identificado como Alcides Paulo dos Santos Filho, de 20 anos, foi executado com vários disparos dentro da residência da namorada, na Rua Timorante, bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações, dois homens chegaram na casa em uma motocicleta, deram vários pontapés na porta e conseguiram invadir o local. Ao entrarem, foram até o quarto onde a vítima estava com a namorada e o mataram com cerca de 23 disparos de arma de fogo.

Alcides não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda em cima da cama, sem chance de defesa. Segundo a Polícia Militar, ele já tinha passagem pelo sistema prisional por furto de motocicleta.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para iniciar os primeiros procedimentos e investigar o caso. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

O local do crime é bem próximo onde o jovem identificado como Daniel morreu alvejado por disparos de arma de fogo na calçada da casa do amigo. O irmão de Daniel que também estava no local foi baleado com três tiros e encaminhado para o hospital.