Palmas
28º
Araguaína
33º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º
SUPERMERCADOS CAMPELO SUPER BANNER
Campelo Mobile
HISTÓRIA EMOCIONANTE

Pais se emocionam ao ouvirem coração do filho batendo no peito de outra criança

27 junho 2025 - 10h41Por Da Redação

Os pais de Jessé Escravon, menino de 9 anos que morreu após complicações de uma apendicite em Joinville, Santa Catarina, protagonizaram um dos momentos mais emocionantes da internet. Eles decidiram doar os órgãos do filho e puderam ouvir o coração dele batendo no peito do pequeno Davi, de 3 anos.   

Participe do grupo do O Norte no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O encontro entre as famílias foi registrado em vídeo que já teve milhões de visualizações nas redes sociais.

CORAÇÃO QUE GEROU VIDAS E EMOÇÃO

Deize Escravon, mãe de Jessé, compartilhou nas redes sociais o significado do momento. “Poder ouvir o coração forte que hoje bate no peito do Davi, coração que bateu dentro de mim e por 9 meses foi só meu, e por 9 anos espalhou alegrias e amor por onde passou”, escreveu.

A mãe de 32 anos defendeu a importância da doação de órgãos e disse esperar que o relato ajude a mudar a visão de outras famílias. “Esse é um sofrimento absurdo, mas saber que outras crianças tiveram novas oportunidades aquece o coração e nos faz ver o quanto viver vale a pena.”

DOAÇÃO QUE TRANSFORMA VIDAS

Além do coração, outros órgãos de Jessé foram doados. A mãe revelou que também tem o desejo de conhecer as pessoas que receberam as córneas do menino. “Se isso não acontecer, sigo na alegria de saber que assim como o coração bate forte e cria novas memórias e experiências, as córneas dele enxergam um novo mundo por aí”, disse Deize.

VÍDEO DO ENCONTRO COMOVENTE

O vídeo que foi postado em março deste ano e voltou a viralizar, mostra o casal emocionado escutando os batimentos do filho agora em outro corpo. As imagens emocionam internautas de todo o país.

A história de Jessé e Davi reforça a importância da doação de órgãos e o impacto positivo que esse gesto pode ter na vida de muitas pessoas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O NORTE | QUEM É DAQUI ACESSA! (@portalonorte)