Palmas
30º
Araguaína
29º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
MARANHÃO

Preso suspeito de participar da morte de advogado; autor segue foragido

04 outubro 2021 - 10h14Por Meio Norte

A Polícia Civil prendeu, na madrugada de sábado (2), um dos suspeitos de matar o advogado Jaime Pereira, no dia 10 de setembro, na cidade de Balsas, a 810 km de São Luís.

Identificado como João Vitor Alves Feitosa, o suspeito foi preso escondido dentro da caixa d’água de uma casa, no Bairro Veneza, na periferia da cidade, tentando escapar da polícia.

João Feitosa teria ajudado a espancar, matar e esconder o corpo do advogado em um matagal.

“Quando ingressamos no imóvel, aparentemente, estava só o proprietário, mas nós percebemos alguns indícios que apontavam que tinha mais alguém no local”, disse o delegado Fagno Vieira, titular da Delegacia Regional de Balsas. 

Depoimento

Em depoimento, João Vitor confessou que foi procurado por Lyncoln Jackson para esconder o corpo do advogado Jaime Pereira. O suspeito disse, ainda, que não estava no carro que entrou na casa do advogado, na noite do dia 10 de setembro.

No entanto, de acordo com as investigações da Polícia Civil, João Vitor estava dentro do carro flagrado entrando na casa do advogado, na noite do crime, e teria ajudado Lyncoln Jackson a espancar e depois matar o advogado Jaime Pereira.

Foragido

Lyncoln Jackson Monteiro, apontado como o autor da morte do advogado, continua foragido.

Segundo as investigações, o advogado Jaime Pereira, que mantinha uma relação íntima com Lyncoln, estava sendo alvo de extorsão.