Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
VEJA O QUE MUDA!

Caixa estende a partir de hoje o horário de atendimento em agências do Tocantins

22 abril 2020 - 10h04Por Redação

A Caixa Econômica vai ampliar em duas horas o atendimento de 1.102 agências no país. A mudança é válida a partir desta quarta-feira (22), De 8h às 14h, as unidades estarão abertas ao público, apenas para o atendimento de serviços essenciais. No Tocantins, agências de várias cidades seguirão a mudança.

  • Saque INSS sem cartão
  • Saque de seguro desemprego/defeso sem cartão e senha
  • Saque Bolsa Família e outros benefícios sociais sem cartão e senha
  • Pagamento de abono salarial e FGTS sem cartão e senha
  • Saque de conta salário sem cartão e senha
  • Desbloqueio de cartão e senha de contas.

Todas as agências terão fluxo de clientes controlado e nas salas de autoatendimento será permitida a entrada de apenas um ou dois clientes por máquina de acordo com o espaço físico disponível. As medidas visam manter o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas. Ainda, será efetuada sinalização/delimitação dos pisos externos das agências com ocorrência de formação de filas para manutenção do afastamento social.

A Caixa reforçou o protocolo de higienização das unidades priorizando a limpeza das superfícies de contato humano, portas de entrada, maçanetas e vidros do entorno, teclados dos ATMs, balcões de caixa e torneiras e aparelhos sanitários com periodicidade mínima de seis vezes ao dia.

Confira aqui as agências selecionadas para funcionamento em horário diferenciado a partir de hoje.