Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
NORTE DO ESTADO

Caminhão de lixo atola em rua e moradores denunciam descaso com bairro

28 janeiro 2020 - 09h48Por Redação

Um caminhão de lixo ficou atolado durante a coleta urbana na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Muricilândia no Norte do Estado. Moradores denunciam situação e cobram providências. 

As imagens do momento do incidente foram encaminhadas para nossa redação por uma leitora que mora na cidade e declarou estar revoltada com a situação em que se encontra o setor. Para o caminhão de lixo ser retirado do local foi necessário o apoio de um trator. 

Caminhão de lixo só desatolou com a ajuda de um tratos. (Foto cedida ao Portal O Norte)

O flagrante foi registrado na Rua 22 do setor Arguilândia, segundo informado à nossa redação o local fica nas proximidades da prefeitura. A via não é asfaltada e por conta das chuvas os moradores precisam enfrentar uma grande quantidade de lama para chegar até as suas casas. Um deles que conversou com nossa reportagem e preferiu não se identificar, classificou a situação como desrespeito por parte do prefeito da cidade, Alessandro Borges: "Na campanha era tudo uma maravilha, promessa daqui, promessa dali! Ele disse que ia asfaltar nosso setor mas tá terminando o mandato e ficou só na promessa mesmo, até agora nenhum metro de asfalto", observa revoltado o entrevistado. 

A moradora que enviou as fotos ao Portal O Norte e também pediu para não ser identificada lembra ainda de uma outra promessa de campanha que não saiu do papel por parte do prefeito, que foi a construção de 300 moradias na localidade: "A gente só vê o prefeito fazendo festa, trabalhar que é bom pra cumprir as promessas ele não quer!", reclama. 

O Portal O Norte procurou o Portal O Norte para esclarecimento sobre o caso mas até o fechamento desta matéria ele não havia se manifestado.