Palmas
29º
Araguaína
31º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
SAIBA MAIS!

Campus do IFTO abre seleções para cursos de graduação e profissionalizantes

25 agosto 2020 - 11h30

Estão abertas, até 30 de agosto, as inscrições do vestibular para cursos superiores de vagas remanescentes, na modalidade presencial, na unidade de Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO). Também estão sendo ofertadas, até 31 de agosto, vagas para cursos do Programa de Integração da Educação Profissional ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja)

Cursos Superiores

As inscrições para os cursos superiores deverão ser realizadas exclusivamente por meio deste endereço eletrônico: https://seletivo.ifto.edu.br/superior20202/ O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00. São ofertadas 88 vagas distribuídas entre os cursos de Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Gestão Pública e Sistemas para Internet. 

A solicitação de isenção da taxa de inscrição é até esta terça-feira, 25. O candidato que desejar obter isenção de pagamento da taxa de inscrição deverá enviar sua solicitação para o e-mail [email protected] com a documentação indicada no edital. 

O edital também prevê a reserva de vagas para candidatos oriundos integralmente de escolas públicas. A seleção para ingresso nos cursos superiores será através da análise de currículo escolar do ensino médio. 

Todos os formulários, declarações e anexos referentes à seleção estão disponíveis no Portal do IFTO

Proeja

São ofertadas 80 vagas para o Proeja, sendo as aulas presenciais, ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno, ou de acordo com a demanda da coordenação do curso. As vagas são para os cursos de Atendimento Integrado ao Ensino Médio e Manutenção e Operação de Computadores Integrado ao Ensino Médio. A seleção será feita mediante sorteio público conforme consta no edital. 

Para as vagas do Proeja, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas exclusivamente por meio deste endereço eletrônico: https://seletivo.palmas.ifto.edu.br/sistemas/inscricao/ 

Todos os formulários e anexos referentes à seleção estão disponíveis no Portal do IFTO.