Palmas
29º
Araguaína
30º
Gurupi
29º
Porto Nacional
29º
LUTO!

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre aos 45 anos vítima de Covid-19

04 junho 2020 - 10h52Por Globo

A cantora de música gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira (4), aos 45 anos, após passar alguns dias internada em um hospital em São Paulo. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e estava internada na Unidad de Terapia Intensiva (UTI). A notícia foi comunicada por Felipe Anastácio, irmão da cantora, nas redes sociais.

"Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações", escreveu ele nesta manhã.

No noite anterior a equipe havia publicado uma nota com informações sobre o quadro de saúde da cantora. "Ela continua na UTI do hospital aqui em Sa?o Paulo. Seu quadro geral ainda e? esta?vel mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem a ver com seu peso, ou seja, a recuperac?a?o toda tem a tende?ncia de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em orac?a?o e contando com essa corrente de orac?a?o que se espalhou pelo Brasil e outros pai?ses. Assim que tivermos mais noti?cias vamos informando por aqui, no?s cremos no milagre, se voce? tambe?m cre?, se junte a no?s!", dizia o comunicado.

O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com a Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e foi liberado do hospital. Na semana passada a família criou uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento da cantora.

Fabiana é um nome conhecido na música gospel, tendo as músicas Sou Eu e Adorarei entre as mais populares. Ela soma mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações.

A post shared by Felipe Anastácio (@felipeanastacio) on Jun 4, 2020 at 12:49am PDT

No último dia 16 de maio, a cantora evangélica se apresentou em uma live transmitida ao vivo pela internet, com pelo menos 10 pessoas dividindo o palco com ela, entre músicos e vocais.