Palmas
29º
Araguaína
29º
Gurupi
28º
Porto Nacional
29º
PREJUÍZO

Carro fica destruído após pegar fogo em ponto comercial de Araguaína

02 junho 2021 - 09h22Por Redação

Um carro ficou destruído depois de pegar fogo nesta madrugada na área de uma residência usada para comercializar frutas em Araguaína no Norte do Estado. 

A ocorrência foi registrada por volta de 00h30 dessa terça-feira (02), no imóvel que fica localizado na Rua Tietê da Vila Goiás. O incêndio que começou no veículo modelo Scort se alastrou rapidamente atingindo o telhado da área. 

No momento do incêndio não havia ninguém no local, mas o dono do veículo mora próximo ao endereço e assim que foi informado do que estava acontecendo, acionou os Bombeiros mas também com a ajuda de populares tentou apagar as chamas usando água e areia, contudo, o fogo só foi controlado com a chegada da equipe de Bombeiros.

Contido, o fogo não chegou a atingir outros cômodos da casa e não houve registro de feridos. Segundo o proprietário do carro que é comerciante, ele alugou a casa há quatro meses e usa o imóvel como ponto comercial para venda de frutas. O veículo dele também era usado para a venda dos produtos e ficou destruído. 

O comerciante disse à nossa reportagem que está surpreso com o ocorrido, porque segundo ele, não havia a possibilidade de ter sido um curto-circuito, já que o carro não estava com a bateria no veículo. 

A ocorrência foi registrada e as causas do incêndio devem ser investigadas.