Palmas
26º
Araguaína
27º
Gurupi
26º
Porto Nacional
26º
LUTO!

Morreu aos 44 anos, o irmão de deputado estadual Eduardo do Dertins

21 outubro 2019 - 11h17

O cirurgião-dentista, Marcelo Bonagura, de 44 anos, irmão de deputado estadual Eduardo do Dertins foi encontrado morto neste domingo (20), em Ribeirão Preto (SP). A causa da morte foi suicídio.

Bonagura era especialista em Implantodontia e Ortodontia, era solteiro e havia trabalhado nos Hospitais Dona Regina e Infantil Público de Palmas, ele também trabalhou  no sistema Sest e Senar Tocantins. 

O governador Mauro Carlesse (DEM) lamentou em nota a morte do dentista e se solidarizou com a família. Os deputados Valdemar Júnior, Jair Farias, Vilmar e o Delegado Rérisson também lamentaram a morte do cirurgião-dentista.

NOTAS DE PESAR

Ao prestar solidariedade a todos os familiares do deputado estadual Eduardo Bonagura, devido o falecimento de seu irmão,o cirurgião dentista Marcelo Bonagura, de 44 anos, ocorrido neste domingo, encaminho também os votos de pesar aos parentes e amigos de Marcelo Bonagura.

Ao me colocar em orações, rogo a Deus para que conforte o coração de todos que passam por esse momento de grande comoção. Desejo que a Fé em Deus seja o caminho para que alcancem a Paz.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

_______________________________
É com pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do cirurgião dentista, Marcelo Bonagura, irmão do nosso amigo e deputado estadual, Eduardo Bonagura, ocorrido na madrugada deste domingo, dia 20, em Ribeirão Preto -SP, cidade onde ele residia.

Marcelo que tinha apenas 44 anos, trabalhou por muitos anos no Tocantins, nos Hospitais Dona Regina e Infantil Público de Palmas e no Sistema Sest/Senat.

Nossas condolências e sinceros pêsames aos familiares e amigos, em especial ao nosso amigo, o deputado Eduardo

Bonagura. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de dor e sofrimento.

Valdemar Júnior
Deputado Estadual

_______________________________
Encaminho meus votos de pesar ao meu colega de parlamento, deputado Eduardo do Dertins pelo falecimento do seu irmão Marcelo Bonagura, ocorrido neste domingo, dia 20, em Ribeirão Preto (SP).

Marcelo Bonagura era cirurgião dentista e havia trabalho nos hospitais do Tocantins Dona Regina e Infantil Público de Palmas e no sistema Sest/Senar.

Ao prestar minhas condolências à família e amigos, rogo a Deus que console seus corações para que supere a dor e o sofrimento, causados por terrível perda.

Jair Farias
Deputado Estadual

_____________________________
Solidarizo-me com o amigo, deputado Eduardo do Dertins, e família, pela perda de seu irmão, Marcelo Bonagura, de 44 anos, ocorrida neste domingo, 20, em São Paulo.

Marcelo deixa um legado de trabalho no Tocantins, onde atuou por alguns anos, nos Hospitais Dona Regina e Infantil Público de Palmas e no Sistema Sest/Senat.

Aos que sofrem sua perda, rogamos a Deus por consolo neste momento de dor.
Deputado Estadual Vilmar e família

_________________________
Apresento votos de condolências ao amigo e colega deputado Eduardo Bonagura (Dertins) pelo falecimento de seu irmão Marcelo Bonagura.

Lembramos aqui que o Marcelo, que era dentista, dedicou parte de sua carreira ao Tocantins, trabalhando no Hospital

Dona Regina e no Hospital Público Infantil.

Desejamos que Deus conceda conforto aos amigos e à família enlutada lor tão grande perda.

Deputado Delegado Rérisson e família