Palmas
28º
Araguaína
24º
Gurupi
29º
Porto Nacional
28º
TOCANTINS

Com lances a partir de R$ 10 reais, leilão de veículos e sucatas é retomado

02 março 2021 - 11h43Por Redação

O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) anunciou a nova data para a realização do leilão online de veículos e sucatas em Porto Nacional, na região central do Estado.

O leilão de 468 produtos deveria ser realizado no dia 24 de fevereiro, mas teve que ser suspenso após a plataforma da empresa apresentar problemas técnicos. Devido a isso, o evento foi remarcado para os dias 10 e 11 de março, das 8h às 18h.

Os lances podem ser feitos a partir de 10 reais, em tempo real, na plataforma da Tocantins Leilões, empresa escolhida para fazer o leilão.

O cancelamento

Após os problemas apresentados na plataforma, a empresa foi notificada pelo Detran sobre as irregularidades ocorridas no momento da realização do leilão. Os problemas, então, foram resolvidos pelos organizadores.

Considerando os princípios da eficácia, eficiência e publicidade deste ato, o procedimento de continuação do certame foi autorizado para não causar mais prejuízos ao público”, afirmou o Detran.

Ainda foi informado que os lances já feitos e os cadastros realizados na plataforma não serão perdidos. Mais informações podem ser obtidas no edital completo do leilão.