Palmas
24º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
25º
NESTA TERÇA!

Com lances a partir de R$ 10 reais, leilão de veículos será transmitido pela internet

03 fevereiro 2020 - 08h15Por Redação

Hoje é o último dia para que interessados visitem o pátio da empresa terceirizada pelo Departamento Estadual dê Trânsito do Tocantins (Detran-TO), para dar uma olhada nos veículos e sucatas apreendidos no Estado que vão a leilão nesta terça-feira (04) e quarta-feira (05), em Araguatins na região do Bico do Papagaio. 

O leilão, que está sob-responsabilidade do leiloeiro público oficial, Eduardo Gomes e vai ocorrer a partir das 10h de amanhã, no Ginásio de Esportes de Araguatins-TO, localizado na Quadra 83-A Praça Dom Carmelonos. Os bens que serão leiloados estarão expostos para visitação hoje das 8h às 18h, no Pátio da empresa Sancar Autocenter. 

São 800 motocicletas disponíveis para leilão, com lance inicial de R$ 10,00 reais. Esses veículos são classificados como “circulação” e “sucata”, sendo que, somente pessoas jurídicas, que comprovem atividade no ramo de comércio de peças usadas, poderão arrematar os veículos classificados como sucata. Pessoas jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação estão impedidas de participar do evento.

Para realizar arremates, os participantes devem portar duas folhas de cheque que serão destinadas a caução do pagamento do lance e caução de pagamento da comissão do leiloeiro e custas, que são devolvidas após a comprovação do pagamento. Além disso, é necessária a identificação por meio de documentos de identidade e Cadastro da Pessoa Física (CPF) ou  Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

No Diário Oficial do Estado do Tocantins Nº 5.522, publicado na terça-feira (14/01), consta a relação dos veículos apreendidos e sucatas que serão leiloados, apresentando placa, marca, modelo, ano, cor, avaliação e possíveis débitos que serão de responsabilidade de pagamento do vencedor.

O leilão será transmitido pela internet no endereço http://www.eduardoleiloeiro.com.br/ e as vendas serão efetuadas para os maiores lances oferecidos, por meio de depósito em conta corrente ou cheque nominal, com pagamento integral à vista. Vale ressaltar que os lances só poderam ser feitos presencialmente, logo, quem estiver online só poderá assistir, conforme está previsto no edital.