Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
INDEPENDÊNCIA JÁ!

Com lucro de até 100% e zero investimento, loja de semijóias procura novas consultoras

31 janeiro 2020 - 11h38Por Redação

Se você sonha em conquistar sua independência financeira tendo o próprio negócio ou garantir uma renda extra, a Luah Semijóias oferece neste início de ano uma oportunidade para você representar a marca.

As interessadas em se cadastrar como novas consultoras podem lucrar até 100% com a venda dos produtos. E tem mais! Você pode optar por vendas em consignação, isso significa que inicialmente não precisa investir nada para revender as peças da Luah. 

Agora se você quer investir para ganhar mais, a Luah Semijóias oferece uma ótima oportunidade que é a venda no ATACADO, onde a revendedora que adquirir a partir de R$ 1 mil reais em peças, ganha 50% de desconto no ato da compra que pode inclusive ser parcelada no cartão. 

Você não vai perder essa oportunidade certo? Para saber mais sobre o assunto entre no GRUPO da loja no WHATSAPP e tire todas as suas dúvidas!

Presente no mercado desde 2015, a Luah Semijoias conta atualmente com três lojas sendo nas cidades de Araguaína e Palmas no Tocantins e São Luíz (MA). Conheça a história da empresa acessando o link dessa reportagem especial

Agora segue abaixo uma lista com diversas vantagens de se tornar revendedora. Confira algumas:

Flexibilidade de horário

Ser um revendedor proporciona a possibilidade de criar o seu próprio horário de trabalho, permitindo que o seu dia-a-dia seja planejado de acordo com outros compromissos, viabilizando que você encaixe outras tarefas de seu interesse enquanto trabalha.

Negócio próprio

Outra vantagem de ser uma revendedora é ter seu negócio próprio, sem chefes, prazos ou ter que acordar cedo para enfrentar aquele trânsito antes de chegar no trabalho, afinal o seu escritório é em casa.  A forma que seu empreendimento será organizado é uma escolha sua e é você quem cria as próprias metas para alcançar. Você é o seu próprio chefe!

Independência financeira / Renda extra

Já pensou como seria bacana não depender financeiramente de ninguém? Sendo um revendedor você consegue conquistar a sua independência financeira em poucos meses. Mesmo que você já tenha um emprego fixo, conseguir uma renda extra pode ajudar e facilitar a sua vida e a de sua família.

Trabalhar de casa / Conciliar o tempo com a família

Um grande benefício para o revendedor é o home office, ou seja, você pode trabalhar de casa. Com uma agenda bem organizada e uma lista de contatos, essa pode ser uma ótima opção, especialmente para pais e mães que queiram acompanhar os filhos de perto. É importante lembrar que os seus horários de trabalho e de lazer com a família precisam ser estabelecidos para que você não carregue os problemas do seu negócio para os momentos que dividirá com os filhos.  

Aumentar o círculo de amizade ou networking

Trabalhando como revendedor você precisará fortalecer contato com as pessoas próximas, ampliar o seu grupo de conhecidos para apresentar os seus produtos e conquistar espaço no mercado, aumentando sua rede de amigos e clientes.