Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
SITUAÇÃO ASSUSTADORA

Câmera flagra ser "bizarro e paranormal" dentro de quarto de bebês

15 junho 2021 - 13h22

Uma avó ativou uma câmera com sensor de movimentos para vigiar o sono dos netos, mas algo surreal aconteceu: ela levou um susto ao perceber um ser paranormal no local.

A situação assustadora ocorreu em Nevada, nos Estados Unidos, Tory McKenzie instalou uma câmera ativada por movimento na casa de seu filho após queixas de que a netinha, de apenas dois anos, Amber McKenzie, estava conversando com algo invisível no meio da noite.

A história veio à tona em reportagem do jornal britânico Daily Mail: “Foi tão chocante quando eu vi. Eu tinha que fazer um teste duplo. A primeira coisa que vi foram chifres em sua cabeça, então você imediatamente pensa que é o diabo ou um demônio. Corri até a casa e mostrei ao meu filho mais velho. Só estávamos em choque e ele também não conseguia explicar”, disse Tory McKenzie. 

A imagem de algo com forma humanóide foi capturada de pé, olhando para cima apenas alguns segundos antes das 3h da manhã. Conforme a Aleteia, esse horário é conhecido como a hora do diabo e envolve fenômenos paranormais.

A mulher declarou ao jornal que a descoberta fez ela temer pela vida de seus netos. “Todo mundo estava dormindo, então não poderia ter sido meu filho ou sua esposa. Ainda temos fotos dele lá e não se parece com nada disso. Eu sei que é algo sobrenatural”, Tory disse ao Daily Mail

Ela também comentou ao jornal que já tentou livrar a casa da “presença do mal” queimando óleos, mas disse que viu armários e cortinas abrindo e fechando. Além disso, ela disse que certa vez uma música começou a tocar sozinha no aparelho de som da residência.

A história de Tory foi parar no Facebook para pedir conselhos e os usuários ficaram horrorizados e muitos falaram que a melhor opção parecia vender a casa, já que a imagem parece de algo “demoníaco”. 

Outras aparições

Anteriormente, a família já tinha feito alguns registros de vultos flutuando ao redor do quarto das crianças, mas a nova imagem, capturada em janeiro de 2021. “Quando capturamos os vídeos dos vultos, pensamos que era um membro da família cuidando das crianças. Ryan tirou as crianças do quarto e as colocou em seu quarto. Nada de ruim aconteceu com eles ainda, mas é o fato de que pode acontecer”, finaliza Tory.

*Com tradução do Daily Mail e Metro.