Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
'PRESENTÃO'

Criança “mais rica da África” ganha Lamborghini de R$ 1,9 mi de aniversário

12 maio 2022 - 14h46Por Meio Norte

Em seu aniversário de 10 anos, Muhammed Awal Mustapha, conhecido como a "criança mais rica" da África comemorou a tada em grande estilo com um presentão. Ele ganhou nada mais que um Lamborghini Aventador avaliado em aproximadamente R$ 1,9 milhão.

O menino, que atende pelo apelido de Mompha Junior no Instagram, atingiu dois dígitos de idade no mês de abril, no entando, deixou para exibir seu novo possante amarelo nesta quarta-feira (11).

Mompha Junior é filho do multimilionário nigeriano Ismailia Mustapha (Mompha Senior), que compartilhou a foto original de seu filho usando cadarços amarelos brilhantes em seus tênis para combinar com o carro novo atrás dele.

O pai orgulhoso fez questão de por uma legendou na foto para seus 1,2 milhão de seguidores:

"Ter um filho como você é a razão de olhar para a vida. Seu sorriso é também a razão de nossa felicidade constante. Nós te amamos!!! 10."

Se já não bastasse o carro novo, o garoto tem ainda carros de luxo, além de um jatinho particular e uma bela mansão em Dubai (Emirados Árabes Unidos). Com tão pouca idade, Mompha Junior terá várias pretendentes quando ficar maior.

Muhammed Awal Mustapha em seu jatinho particular. (Foto: Reprodução - Instagram)