Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
BATALHA JUDICIAL

Gugu deixa testamento e viúva que não tem direito à herança aciona justiça

20 dezembro 2019 - 18h58Por IG

Segundo divulgado por Mônica Bergamo, a viúva, Rose Miriam Di Matteo, entrará na Justiça para conseguir o reconhecimento de união estável com o apresentador da Record , com quem se relacionou por duas décadas.

Se vitoriosa, a viúva de Gugu passará a ter direito a herança do apresentador da  Record. Atualmente  Rose Miriam Di  Matteo não tem direito a nada, já que nunca foi casada oficialmente e nem incluída no testamento assinado pelo apresentador em 2011. 

Segundo documentos obtidos, na primeira fatia da herança, o apresentador deixou 50% para seus três filhos e distribuiu os 50% remanescentes entre familiares e próximos. Na segunda metade, ele deixou 75% para os três filhos e 25% para cinco sobrinhos. Caso Rose Miriam passe a ser considerada como herdeira, a quantia diminuíra considerávelmente. De acordo com fontes próximas à família do apresentador acredita que a mesma esteja recebendo um "mau aconselhamento" de terceiros e que uma batalha na Justiça pode destruir a relação de Rose com os filhos. Além disso, os mesmos afirmam que ela nunca teve relação estável com o apresentador, sendo apenas amiga dele e mãe das crianças.

Todavia, a informação é contestada por Rose, que está determinada a reaver seus direitos na Justiça, mas que pretende doar tudo aos filhos que teve com Gugu , ficando apenas com o usufruto de bens para sobreviver.