Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
26º
EMPATIA

Delegado usa rede social para pedir oração para colega internado em estado grave por Covid-19

07 maio 2020 - 08h41

Com 134 casos confirmados, Araguaína é apontada hoje como epicentro do Covid-19 no Tocantins, onde os números de infectados crescem a cada dia, bem como as mortes pelos vírus que já somam 9 até o momento no Estado. Diante deste cenário, a pandemia tem assustado e preocupado boa parte da população. Um fato que chamou atenção da nossa redação, foi uma postagem feita por um delegado de Araguaína, pedindo orações por um amigo e colega de trabalho que foi diagnosticado com a doença e está internado em estado grave em um hospital de Araguaína.

O delegado Rérisson Macedo (Podemos) usou as redes sociais para falar sobre o caso e pedir orações para o colega de trabalho. Segundo ele, o agente que não teve o nome divulgado, está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Maternidade Dom Orione (HMDO).

"Peço a todos para que coloquem em suas orações um colega nosso da Polícia Civil...", afirma Rérisson Macêdo destacando que segundo o Boletim Médico recebido ontem à noite (06), o paciente já estaria com 80% dos pulmões comprometidos.

Macêdo relata que o paciente trata-se de um agente que trabalha na região Norte do Estado e acrescenta: "um exemplo de policial e cidadão pelo seu compromisso fiel em bem servir a população, nos vários anos em que esteve exercendo suas funções. Cidadão íntegro e extremamente ético. Um grande amigo, de muita fé", disse o delegado finalizando: "Roguemos a Deus por sua vida restabelecendo sua saúde plenamente. De já agradeço a todos em nome da nossa Polícia Civil", pontua.

Segundo apurado por nossa reportagem , o policial internado está na ativa, lotado no Complexo de Delegacias de Araguatins. Ele tem 59 anos e é hipertenso.