Menu
Busca sexta, 04 de dezembro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
23ºmin
PANDEMIA

Deputado de Araguaína testa positivo para a Covid e vai parar na UTI

28 outubro 2020 - 12h46

O deputado estadual, de Araguaína, Issam Saado (PV), de 72 anos, está internado com Covid-19 em Goiânia (GO).  

O parlamentar está entubado, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular.

Em nota, a assessoria do deputado disse que o quadro de saúde é estável e a transferência para a UTI foi necessária com o objetivo de preservar os pulmões, porque Issan apresentava um desconforto respiratório.  

Confira a nota na íntegra

"O gabinete do deputado estadual Issam Saado informa que o parlamentar apresenta quadro estável. Na última terça-feira (27), após apresentar moderado desconforto respiratório e com objetivo de preservar os pulmões, os médicos optaram por uma intubação precoce.

O deputado está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Goiânia recebendo os cuidados médicos necessários.

A família está acompanhando todos os procedimentos e garante que a medida é por precaução - reiteramos, para que o quadro inflamatório não avance.

Esta assessoria informa que boletins oficiais serão emitidos sempre que necessário, com autorização da família e informações oficiais.

Pede, ainda, aos amigos, apoiadores e colaboradores que respeitem o momento de reclusão familiar, em que o principal objetivo é restabelecer a saúde do deputado estadual Issam Saado.

Reforçamos que a equipe do deputado está à disposição para atender a população no que for necessário. 

 

AO VIVO