Menu
Busca sexta, 10 de julho de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
34ºmax
19ºmin
"TRANSPARÊNCIA"

Deputado estadual testa positivo para Covid-19 e conta detalhes sobre o diagnóstico

24 maio 2020 - 12h39Por Redação

O deputado estadual, Ricardo Ayres (PSB), foi diagnosticado com a Covid-19. O fato foi confirmado pela assessoria do parlamentar em nota encaminhada à imprensa neste domingo (24). 

De acordo com o anúncio, o resultado do exame saiu hoje e testou positivo para a doença. O teste foi realizado pelo município de Palmas através do Lacen (Laboratório Central de Saúde Pública do Tocantins).

Em nota, o deputado disse que a aparição dos primeiros sintomas surgiu na quinta-feira (21), e destacou que segue em isolamento em sua chácara, acrescentando que está com "sintomas leves e cumprindo todas as recomendações médicas e sanitárias”. 

Confira a nota na íntegra:

Venho por meio desta, com o dever de transparência, próprio da vida pública, informar que neste domingo (24), recebi o teste positivo para a Covid-19.

O teste foi realizado pelo município através do Lacen e tem 100% de precisão. Agradeço aos profissionais de saúde do município que fizeram o primeiro atendimento. Informo que desde a aparição dos primeiros sintomas, na quinta-feira (21), sigo em isolamento na minha chácara, com sintomas leves e cumprindo todas as recomendações médicas e sanitárias.

Sigo minhas funções parlamentares no âmbito domiciliar para ajuda ao nosso Estado na superação desse momento crítico da nossa história, na certeza que isso logo vai passar.

 

AO VIVO