Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
26º
ARAGUAÍNA

Suspeito apanha e vai parar no hospital após agredir e roubar adolescente

17 outubro 2019 - 09h23

Dois homens de 23 e 19 anos foram presos por agredir outro homem e roubar de uma adolescente de 14 anos na madrugada desta quarta-feira (16), na Rua Dom Emanoel, Bairro Senador, em Araguaína norte do Estado. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem que eles agrediram estava na Praça das Bandeiras no Centro, onde agrediu e roubou o aparelho celular de uma adolescente de 14 anos que estava com eles.

Ainda segundo a PM, um dos agressores é malabarista de ponto de semáforo e se encontrava de posse de dois facões e um objeto semelhante a um cinto com réplicas de munições com os quais perseguiram o homem vitimado até alcançá-lo, já no Bairro Senador onde ocorreram as agressões.

A adolescente confirmou essa versão de que teria sido agredida e que seu celular foi roubado pelo homem agredido, contudo o aparelho celular não foi localizado.

O homem vitimado estava no chão com várias lesões e não teve condições de falar nada para os policiais militares. Ele foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) onde ficou sob cuidados médicos.

A adolescente foi constada como vítima das supostas agressões e roubo de suposta autoria do homem vitimado.

A Polícia Militar deu voz de prisão para os homens de 23 e 19 anos e os conduziu, junto com seus objetos apreendidos, para a Delegacia de Plantão onde foram devidamente autuados por lesão corporal.