Palmas
29º
Araguaína
27º
Gurupi
28º
Porto Nacional
26º
EM ARAGUAÍNA

Dupla que praticava arrastões na cidade é presa enquanto procurava mais uma vítima

22 agosto 2020 - 09h45Por Redação

Três homens foram presos em flagrante por envolvimento numa série de assaltos que ocorreram nessa sexta-feira (21), em Araguaína no Norte do Tocantins. 

A duas primeiras prisões aconteceram na Avenida Filadélfia, quando uma equipe da Força Tática Motos parou uma dupla suspeita que estava em uma motocicleta Honda Biz de cor preta. Durante a abordagem, os militares encontraram com eles uma pistola de pressão, oportunidade em que eles confessaram a prática de arrastões pela cidade tendo como alvo mulheres. 

De acordo com a Polícia Militar, a dupla agiu nos setor Vitória e Bairro São João e estavam em busca de mais uma vítima quando foram surpreendidos pela equipe policial. Detidos, os dois criminosos indicaram um endereço na Rua Bela Vista do bairro São João, onde alguns pertences roubados estavam sendo escondidos. Os PMs se deslocaram para a casa apontada e lá encontraram vários objetos, onde mais um homem foi detido suspeito de ser o receptador dos produtos. 

Apontado como receptador foi detido em uma casa no bairro São João. (Portal O Norte) 

Os envovidos ainda repassaram um segundo endereço na Rua 4 do setor, desta vez no quintal de uma casa abandonada, onde foram encontrados uma necessarie de uma das vítimas e logo em seguida em um terceiro endereço no setor Vitória, foi achada uma bolsa de mulher de cor marrom. Todo o material encontrado foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão junto com os autores e suposto receptador. 

Vários pertences das vítimas foram recuperados. (Foto: Portal O Norte) 

A polícia conseguiu contactar pelo menos quatro vítimas da dupla de assaltantes, todas elas reconheceram seus pertences bem como os ladrões. Entre as vítimas estava uma criança que teve um celular tomado de suas mãos. 

A dupla presa foi identificada como: Kamilo Ferreira da Costa (19 anos) e Igor Costa Veloso (20 anos). Já o homem apontado como receptador é Gerson Aguiar Amorim (20 anos). Os três permanecem detidos à disposição da Justiça.