Palmas
25º
Araguaína
23º
Gurupi
21º
Porto Nacional
25º
ARAGUAÍNA

É Pra Já suspende atendimento após servidora testar positivo para Covid-19

11 maio 2020 - 10h28Por Redação

A secretaria da Administração encaminhou nota à imprensa comunicando que a unidade do É Pra Já de Araguaína encontra-se com as atividades suspensas, após uma servidora ter sido testada positiva para Covid-19.

A Secad, responsável pela administração do É Pra Já, informa que está adotando todas as providências, conforme orienta o Ministério da Saúde e a Secretaria Estadual de Saúde (SES). "Inicialmente, a unidade ficará fechada  nesta segunda e terça-feira, 11 e 12 de maio. O local será completamente higienizado  e  os servidores testados. Aqueles que trabalham diretamente com a servidora,  apesar de não apresentar sintomas estão em quarentena e isolamento domiciliar", garante a nota. .

A nota ressalta que, pelo tipo de atividade exercida de atendimento ao público, os funcionários do É Pra Já adotavam, em tempo integral, todas as recomendações das autoridades sanitárias, como uso de máscaras e protocolos de higienização de mãos e do local de atendimento. "O atendimento também já havia sido reduzido e só era realizado por agendamento, diminuindo expressivamente a aglomeração de pessoas no local", disse.

Informações sobre os serviços oferecidos pelo É Pra Já e onde e como eles podem ser acessados na página do É Pra Já:  secad.to.gov.br/e-pra-ja/  ou pelos telefones: 9 9232-4922 (Celular/Whatsapp) ou 3218-7370 / 7363.

 

 

--