Palmas
29º
Araguaína
30º
Gurupi
29º
Porto Nacional
26º
NESTE SÁBADO

Em luto, maior rede de supermercados de Araguaína fecha as portas

09 maio 2020 - 07h48Por Redação

Em comunicado emitido na manhã deste sábado (09) , a maior rede de Supermercados de Araguaína informou que estará hoje de portas fechadas, por motivo de Luto. 

A nota foi encaminhada à redação do Portal O Norte, pela diretoria do Supermercados Campelo, que não abrirá suas lojas, em virtude do falecimento da mãe do Diretor presidentente do grupo, Edivaldo Campelo. 

Dona Josefa sofreu um infarto e não resistiu. (Foto: Arquivo Pessoal)

Dona Josefa Campelo Pinheiro faleceu nesta sexta-feira (08), aos 86 anos no Hospital e Maternidade Dom Orione (HMDO), depois de sofrer um infarto. Ela deixa os filhos, Odolfo, Edivaldo, Valdilene, Valdileuza, Ecivaldo, Lucas Junior, Renata, nora, genros e netos. 

A matricarca era viúva desde 2016, quando o esposo pecuarista, Lucas Gomes Campelo, faleceu aos 83 anos no mês de setembro.

O corpo da idosa será sepultado no município de Bandeirantes, onde a família tem propriedade.  


Notas de Pesar
 

É com imenso pesar que a Prefeitura de Araguaína recebeu a notícia do falecimento de Josefa Campelo Pinheiro, 86 anos, mãe do empresário Edivaldo Campelo. Ela morreu na tarde desta sexta-feira, 8, vítima de infarto, no Hospital Dom Orione, em Araguaína.

Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares, os filhos Edivaldo, Odolfo, Valdilene, Ecivaldo, Lucas Júnior, Renata, noras e netos, que Deus lhes dê força e sabedoria para superar a dor neste momento.

Ronaldo Dimas Nogueira Pereira
Prefeito de Araguaína