Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
SAIBA MAIS!

Empresa da Construção Civil abre processo seletivo para 45 vagas no Tocantins

29 agosto 2019 - 14h39

A unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Gurupi, cidade distante 213 km de Palmas, realizará a intermediação de mão-de-obra para uma empreiteira responsável por obras no município. Ao todo serão 45 vagas, sendo 15 para pedreiro, 15 ajudante de pedreiro, 5 soldador e 10 armador/montador.

A empresa requer para todas as vagas no mínimo seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho. Exige ainda os cursos referentes à Segurança e Saúde nos Trabalhos em Espaços Confinados (NR-33) e A Norma Regulamentadora 35 (NR -35) que estabelece os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura.

Tanto o cadastro dos trabalhadores quanto as seleções serão realizadas no Sine de Gurupi localizado na Avenida Mato Grosso, número 1771 entre as ruas 08 e 09, Setor Central. Para realizar o cadastro no Sistema são necessários documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de endereço e currículo. O telefone para contato é (63) 33512477.

Serviços disponíveis 

Dentre os serviços disponíveis no Sine para o trabalhador estão cadastro e encaminhamento a vagas de emprego, emissão de carteira de trabalho, orientações e procedimentos de acesso ao seguro desemprego, capacitação e qualificação profissional.