Palmas
26º
Araguaína
23º
Gurupi
23º
Porto Nacional
26º
SE LIGA!

Empresa de tecnologia abre vagas de emprego para time comercial em Araguaína

21 setembro 2020 - 16h27
A Stone, empresa de tecnologia financeira, tem novas oportunidades de emprego em Araguaína, no Tocantins. As vagas são para o time comercial da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Para se candidatar, é só acessar o site, conferir os pré-requisitos e se inscrever.
 
Não há data limite para realizar a inscrição no site. As vagas contam com salário fixo + variável relacionada ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.
 
"Tocantins é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes", explica Augusto Lins, presidente da Stone. "Nosso modelo de atuação é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além dos grandes centros. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o país. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossosclientes da região", completa.
 
Diante do cenário de pandemia no país e seguindo as normas de segurança ditadas pela Vigilância Sanitária, a Stone está conduzindo os processos seletivos com todas as etapas de forma on-line, garantindo a saúde dos candidatos e dos recrutadores. O processo de contratação inclui testes on-line e entrevistas por videoconferência e não haverá a etapa presencial para conhecer as instalações da empresa, nesse primeiro momento.
 
A Stone está em busca de pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil. Além do Tocantins, a empresa tem vagas abertas em outras regiões, todas elas estão listadas em http://jornada.stone.com.br/.
 
Um dos primeiros unicórnios brasileiros, a Stone abriu capital na bolsa eletrônica Nasdaq, em Nova York, em outubro de 2018. A companhia tem como propósito facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhorseu negócioe crescer sempre, com uma oferta diferenciada de soluções de pagamento e gestão, além de atendimento personalizado.
 
Inscrições: http://grnh.se/0fa36a343us
 
Sobre a Stone
 
A Stone é uma empresa de tecnologia financeira que possui uma plataforma de soluções de venda e gestão cujo propósito é melhorar a vida do empreendedor brasileiro,ajudando-o a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer sempre. Por meio de tecnologia e inovação, contribui para o fortalecimento e aevolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, desenvolve um relacionamento próximo e personalizado com cada umdos lojistas que atende.