Palmas
32º
Araguaína
27º
Gurupi
27º
Porto Nacional
30º
EXPANSÃO

Empresa Toledo Fibra inaugura nova filial em Paraíso do Tocantins

09 março 2020 - 09h41Por Redação

A Tolebro Fibra dá mais um passo em seu projeto de expansão no Tocantins e inaugurou na última quarta-feira (04), a sua mais nova filial em Paraíso do Tocantins. 

Há 12 anos no mercado, a Toledo Fibra conta hoje com mais de 130 colaboradores atuando nas cidades tocantinenses de Araguaína, Santa Fé do Araguaia, Aragominas, Muricilândia, Araguanã, Carmolândia e Colinas e ainda atende fora do Estado a cidade de Carolina (MA).

Em entrevista ao Portal O Norte, o diretor executivo, Alexandro Toledo, falou da expectativa da implantação da filial em Paraíso. “É uma das maiores cidade do Tocantins e chegamos com a garantia de oferecer o melhor serviço de internet. É importante ressaltar que além da qualidade de atendimento na prestação do serviço, nosso objetivo também é movimentar a economia com investimentos no município que possam proporcionar geração de emprego e renda para a população, esse é o nosso compromisso com Paraíso e todas as cidades em que estamos presentes”, afirma. 

A inauguração foi realizada no prédio da filial localizado na Avenida Tocantins n.626, centro da cidade. Clique aqui em nossa GALERIA DE IMAGENS para ver fotos do evento. 

Crescimento

O projeto de expansão da Toledo Fibra está a todo vapor no Tocantins e em 2020 deve chegar às principais cidades da região do Bico do Papagaio. Além disso, o Sul do Estado também faz parte da meta de expansão da empresa, que visa alcançar um atendimento de excelência de Norte a Sul no Tocantins. “O principal objetivo é levar a melhor internet para essas regiões. O nosso diferencial é trazer qualidade e deixar nossos clientes satisfeitos”, garante Alexandro Toledo. 

Um outro importante projeto que tem gerado dezenas de empregos diretos e indiretos pela empresa é a construção de sua nova sede localizada na Marginal Neblina em Araguaína. “É um sonho realizado graças à confiança de nossos clientes e o comprometimento da equipe Toledo com os araguainenses”