Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º
BOM EXEMPLO!

Empresária vai presentear mulheres que estão em dias com exames preventivos

22 outubro 2019 - 07h37Por Redação

Estamos no "Outubro Rosa", mês que simboliza a luta contra o câncer de mama. A mobilização visa também a prevenção e ressalta a importância de olhar com atenção para a saúde. Pensando nisso, Luana Cabral - empresária do ramo de semijoias - decidiu promover uma campanha que vai presentear mulheres que estão realizando seus devidos exames preventivos. Iniciativas como essa são fundamentais para a prevenção, visto que nos estágios iniciais, a doença é assintomática.

Ao todo, 40 mulheres serão presenteadas com peças da Luah Semijoias. "A gente tem consciência de que a prevenção é algo fundamental e nossa campanha é uma forma de encorajar as mulheres para a importância de se cuidar, estar bem consigo mesma e buscar uma vida mais longa e saudável. Além disso, saber que estamos fazendo o bem pra alguém é maravilhoso", disse a empresária Luana Cabral.

Luana diz que a ideia de promover uma campanha de incentivo em alusão ao "Outubro Rosa" surgiu naturalmente: "Nosso foco diário é trabalhar a autoestima da mulher. Fazer elas se sentirem empoderadas, lindas e cheias de vida. Não é difícil associar esse objetivo a uma luta tão importante", disse. 

Como funciona a campanha?

Para as mulheres que queiram participar, Luana Cabral explica que elas precisam estar em dias com seus exames preventivos: "A campanha é válida para quem tiver feito exames a partir de agosto até o dia 31 de outubro, ela pode vir até a loja e apresentar o protocolo de exames para receber o presente", afirma Luana ressaltando que as semijóias da campanha são limitadas: "As primeiras que vierem até a loja serão presenteadas".

A segunda e última regrinha a ser seguida da campanha é que as interessadas precisam postar no stories do seu instagram pessoal, o banner oficial da campanha. "É uma forma de disseminar o incentivo pra reforçar a importância da prevenção!", explica a empresária.

A campanha é válida para a Luah Semijóias de Araguaína (TO) e São Luis (MA) e o banner promocional também está no feed do Instagram da loja