Palmas
28º
Araguaína
28º
Gurupi
31º
Porto Nacional
29º
EM ARAGUAÍNA

Empresário é diagnosticado com Covid e internado em estado grave; família pede orações

13 maio 2020 - 20h23Por Redação

Após ser diagnosticado com Covid-19, Alcino Júnior Melo, empresário de Araguaína e filho da ex-vereadora Cleide Melo, está internado em estado grave em um hospital da cidade, no Norte do Tocantins. 

A informação foi confirmada ao Portal O Norte, pelo irmão Alcirley Melo. Segundo ele, Alcino Júnior testou positivo para o novo Coronavírus na última sexta-feira (09), e nessa terça-feira (13), ele passou mal e precisou ser internado no Hospital e Maternidade Dom Orione (HMDO), onde permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com o auxílio de ventilação mecânica para respirar. 

Alcino Júnior foi diagnosticado com Covid-19 na última sexta-feira (09). (Foto: Arquivo Pessoal)

Ainda de acordo com Alcirley, a família não sabe como ele contraiu o vírus. "Foi aqui na cidade, porque ele não fez nenhuma viagem recentemente", garante. 

Alcino Júnior tem 34 anos e atua no ramo imobiliário. Segundo o irmão, ele não sofre de nenhuma doença crônica. A família pede orações e destaca que apesar de seu estado de saúde ser delicado neste momento, no boletim recebido pela família agora há pouco, a equipe médica destacou que ele permanece estável e se recuperando.

A família pede orações para passar por esse momento difícil. "Vamos superar com fé em Deus!", afirma Alcirley.