Palmas
25º
Araguaína
25º
Gurupi
25º
Porto Nacional
26º
MORREU HOJE

Empresário tocantinense é segunda vítima fatal de Covid-19 no Estado

20 abril 2020 - 10h20Por Redação

Morreu nesta segunda-feira (20), o empresário tocantinense, Erlim de Andrade (68 anos), vítima de complicações em decorrência do Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura de Paraíso do Tocantins, onde ele morava.

O empresário de Paraíso, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Anis Rassi em Goiânia (GO). Segundo do Governo do Tocantins, ele contraíu o vírus no hospital onde passou por um procedimento cirúrgico de marca-passo. O diagnóstico foi notificado no último dia 11 de abril, quando ele foi confirmado como o 25º caso de vítima infectada no Estado.

Apesar de ter morrido na cidade goiana, o caso deve ser contabilizado como sendo de Paraíso. Andrade será sepultado em sua terra natal, Itapuranga (GO). Erlim Andrade é pai do médico paraisense, Danilo Alencar.

Notas de Pesar

O Prefeito de Paraíso do Tocantins Moisés Avelino e o vice-prefeito Celso Morais, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Erlim de Andrade. Ele era cidadão, desportista e empresário no município.

Caju, como era carinhosamente chamado pelos seus amigos e familiares, deixou como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família.

Diante desta perda irreparável, a Prefeitura se solidariza, rogando a Deus conforto espiritual para todos os familiares.