Palmas
32º
Araguaína
32º
Gurupi
32º
Porto Nacional
31º
OPORTUNIDADES

Energisa, Centauro e mais 66 empresas abrem vagas de trainee ou estágios

17 setembro 2019 - 18h19Por Exame.abril.com

Está buscando uma vaga de trainee ou estágio? Confira as oportunidades disponíveis nos programas com inscrições abertas em ordem crescente de término do prazo.

Centauro – trainee

São vagas para recém-formados entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019 em cursos das áreas de exatas ou humanas. É necessário ter conhecimentos avançados em língua inglesa e disponibilidade para viajar ou residir em outras cidades são fundamentais.

Salário: compatível com o mercado, PLR e benefícios
Inscrições: até 16 de setembro pelo site

Grupo Energisa – trainee

São 14 vagas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraíba, Sergipe, Rondônia e Acre. Os candidatos devem ser dos cursos de Engenharia Elétrica ou Engenharia de Energia, com formação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para mudanças de domicílio e viagens.

Salário: não informado

Inscrições: até 16 de setembro pelo site da Kenoby

YDUQS/ Estácio – trainee

Estudantes dos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Matemática, Economia, Pedagogia, Psicologia, Ciências Econômicas e Engenharias. É necessária formação de dezembro de 2016 a dezembro de 2019 e domínio intermediário do Excel. O candidato precisa estar disponível para viagens e ter mobilidade para mudança pós-programa.

Salário: não informado. Benefícios: programa de desenvolvimento de carreira, vale transporte, assistência médica e odontológica, bolsa de estudos, gympass, vale-alimentação ou refeição.
Inscrições:  até 16 de setembro pela Página da Page Talent 

Banco Votorantim – estágio

São 20 vagas para estudantes do ensino superior, sem curso definido, e com noções de inglês. Os candidatos devem ter previsão de formação entre julho e dezembro de 2021.

Salário: até 2.302,52 reais e benefícios
Inscrições: até 16 de setembro pelo site

Ensina Brasil – trainee

Programa de desenvolvimento de lideranças para recém-formados em diversas carreiras de bacharelado e licenciatura (engenharia, letras, administração, física, etc..) para atuarem por 2 anos como professores em escolas públicas pelo Brasil.

Salário: não informado

Inscrições: até 16 de setembro pela página do Programa Ensina Brasil

Whirlpool – estágio e trainee

As oportunidades de trainee são para todas as áreas da empresa e nas cidades de São Paulo, Joinville (SC), Manaus (AM) e Rio Claro (SP). É necessário ter inglês avançado e formação universitária em qualquer curso com conclusão entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019.

A empresa também abriu vagas de estágio, nas mesmas cidades, para todos os cursos.  É importante que os estudantes tenham residência ou disponibilidade de estagiar nas regiões específicas das vagas.

Salário: para o trainee, remuneração compatível com o mercado e benefícios (dois dias de home office, um dia por mês com meia jornada de trabalho, previdência privada). Para o estágio, bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: para o trainee, até 17 de setembro, pelo site da Cia. de Talentos. Para o estágio, até 30 de setembro, pelo site.

B2W Digital – estágio de férias

O estágio começa em janeiro e é flexível, podendo durar de quatro a oito semanas. São 15 vagas em São Paulo para estudantes de todos os cursos e períodos.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição e vale-transporte
Inscrições: até 18 de setembro pelo site do Gupy

Veirano Advogados – estágio

O programa é destinado aos alunos de graduação do curso de Direito com formatura prevista para dezembro de 2020 e 2021. É necessário conhecimentos de inglês,

Salário: bolsa-auxílio e benefício

Inscrições: até 20 de setembro pelo endereço

Globo – estágio

O programa oferece vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Belo Horizonte e Brasília para estudantes universitários – com previsão de formatura entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 – e de nível técnico – formandos entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020 – dos cursos de Administração, Jornalismo, Publicidade, Engenharia, Técnico em Eletrônica, Telecom e Informática, entre outros.

Salário: bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 20 de setembro pelo site do Vem Pra Globo

Air Liquide – estágio

Programa para estudantes de cursos universitário e técnicos de diferentes áreas, como Administração, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias. Para os cursos superiores, é necessário ter nível avançado de inglês.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: até 20 de setembro pelo site

Easynvest – trainee

 Há vagas para as áreas de marketing, financeiro e inovação. Serão aceitos jovens de todas as formações e com conclusão de curso entre janeiro de 2017 a dezembro 2019.

Salário: não informado. benefícios (VR, VA, VT, plano de saúde e odontológico e Gympass)
Inscrições: até 23 de setembro pelo site da Page Talent

Spot Educação – trainee

As vagas são para atuar nos setores acadêmico, financeiro, gente e gestão, marketing, operações, soluções educacionais, novos negócios e tecnologia da informação, dentro da própria holding ou de uma das unidades de negócio que fazem parte da Spot Educação: a rede de escolas de inglês Cultura Inglesa que atua no RJ, DF, ES, GO e RS , a escola de tecnologia codeBuddy, o programa bilíngue Edify e a plataforma Cultura Online.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de setembro pelo site  Spot Educação

B. Braun Brasil – trainee

As vagas são para Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Interior de São Paulo (regiões de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Presidente Prudente, Campinas, Sorocaba, Limeira, Piracicaba, Vale do Paraíba e Litoral Norte do Estado). O candidato deve ter formação superior em qualquer área, ter concluído os estudos entre julho de 2017 e julho de 2019 e inglês avançado.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de setembro pelo site

Saint Gobain – trainee

São 28 vagas distribuídas em diversas áreas, como Industrial, Comercial e Compras, Produto, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento,  Finanças, Marketing e Recursos Humanos. Podem se inscrever profissionais formados há, no máximo, dois anos em qualquer graduação das áreas de Exatas ou Humanas. É necessário ter inglês avançado ou fluente.

Salário: não informado
Inscrições: até 23 de setembro pelo site

Construtora Queiroz Galvão – estágio de férias

A empresa busca estudantes universitários que estejam cursando engenharia civil que estão matriculados a partir do 7º período. As vagas são para qualquer cidade do Brasil.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios
Inscrições: até 24 de setembro pelo site

Ypê – estágio

São vagas nas unidades de Amparo (SP), Salto (SP), Anápolis (GO), Goiânia (GO), Simões Filho (BA) e São Paulo (SP) para estudantes cursando o último ou penúltimo ano de graduação em 2020 em diversos cursos, como Administração, Engenharia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química Industrial, Relações Internacionais e Relações Públicas.

Salário: bolsa auxílio em valor compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 26 de setembro pelo site

Paranapanema – estágio

Para participar é preciso ser aluno do ensino superior de qualquer curso e com a conclusão prevista para 2021. O Programa tem duração de 2 anos e os estagiários participarão de três diferentes tipos de desenvolvimento: Treinamentos de conhecimento do negócio; Treinamentos técnicos e comportamentais; Rituais de gestão.

Salário: não informado
Inscrições: até 26 de setembro pela página do Estágio Paranapanema.

White Martins – estágio

São 40 vagas em todo o Brasil para estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia (Mecânica, Química e de Produção), Direito e Química e com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2021.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 27 de setembro pelo site

BTG Pactual – estágio

Há vagas para São Paulo e Rio de Janeiro e  elas são para universitários com conclusão de curso prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021  e que tenham interesse no mercado financeiro. Inglês fluente é um requisito.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pelo site Kenoby 

Leroy Merlin –  trainee

São 25 vagas na área de comércio e gestão distribuídas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil. Podem participar candidatos que estejam cursando o ensino superior, com previsão para término em 2019, ou que sejam formados a partir de 2016 em curso de graduação de diversas áreas de interesse e que estejam disponíveis para mudanças.

Salário: não informado
Inscrições: até 29 de setembro pelo site

Kraft Heinz – estágio 

As oportunidades para diversas áreas da empresa, estão distribuídas entre São Paulo e Goiás e contemplam estudantes de todos os cursos.

Salário: compatível ao do mercado e benefícios
Inscrições: até 30 de setembro pelo site

Clariant – estágio

Há 40 vagas São Paulo, Suzano e Rio das Ostras (RJ) para diferentes cursos de nível técnico e superior.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Companhia de Estágios 

Elanco – estágio

Há vagas para a área de recursos humanos (remuneração) e supply chain – todas as posições para a cidade de São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até o dia 30 de setembro pelo Vagas

Souza Cruz – estágio

São 25 vagas de estágio nas áreas de Marketing, Finanças, Jurídico, Segurança, RH, Tabaco, Operações e TI, distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais (Uberlândia), Paraná (Rio Negro) e Rio Grande do Sul (Cachoeirinha e Santa Cruz do Sul). Os candidatos devem ter previsão de formatura a partir de janeiro de 2021, bons conhecimentos em inglês e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Salário: até 1.550 reais e benefícios
Inscrições: até 30 de setembro pelo site

Scania – estágio

São 50 vagas 2020 em diversas áreas na região de São Bernardo do Campo (SP).

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Companhia de Estágios

Enel – estágio

São cerca de 20 vagas em Barueri. Podem se candidatar estudantes no penúltimo ou o último ano do ensino superior ou técnico das áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito, Tecnologia da Informação, Marketing e Engenharias Elétrica, Civil e de Produção. É necessário ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site

Amazon – estágio

Há vagas para área de Tecnologia e negócios para sua sede em São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Companhia de Estágios

Cielo – trainee

As vagas são para pessoas de todas as idades que se formam entre dezembro de 2017 a dezembro de 2019, independente da universidade e curso. Os selecionados vão trabalhar em Barueri.

Salário: 6.300,00 reais. Assistência médica e odontológica, previdência privada, auxílio-refeição, fretado, estacionamento ou vale-transporte, seguro de vida, horários flexíveis, sexta curta e Programa “De Bem com a Vida”, que inclui uma série de atividades voltada para a qualidade de vida dos colaboradores.
Inscrições:  até 30 de setembro pelo site 99 jobs

Mitre – estágio e trainee

São nove vagas para trainee e 14 vagas para estágio. Oportunidades para vários cursos em negócios e engenharias.

Salário: 6 mil reais para trainees e de 2 mil a 2,5 mil reais para estagiários.
Inscrições: até 30 de setembro pelo site da Companhia de Estágios 

General Mills Brasil – estágio

São vagas para áreas como Financeiro, Marketing e Jurídico nos escritórios de São Paulo e São Bernardo do Campo

Salário: não informado

Inscrições: até 30 de setembro pelo site do 99jobs

Vale – trainee

São 120 vagas para o Brasil dentro do Global Trainee Program. no ato da inscrição o candidato poderá escolher se quer atuar em áreas funcionais ou da cadeia produtiva. No Brasil, o pré-requisito para atuar na cadeia produtiva (mina, ferrovia ou porto) é ter se formado em Engenharia ou Geologia entre julho de 2016 e dezembro de 2019. Já para as áreas funcionais – como Finanças, Recursos Humanos, Jurídico, Suprimentos, TI, Vendas, Marketing, etc. – é possível ser formado em qualquer curso de graduação entre julho de 2016 e dezembro de 2019.

Salário: não informado
Inscrições: até 1 de outubro pelo site da Vale 

Google – estágio

O programa de estágio do Google é para estudantes de qualquer curso de graduação com formatura prevista para o período entre dezembro de 2020 e março de 2021.

Salário: não informado
Inscrições:  até o dia 2 de outubro pela página de carreiras do Google 

Coty – estágio

São 17 vagas para estudantes de diversos cursos de graduação nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Goiás.

Salário: R$ 1,7 mil e benefícios
Inscrições: até 4 de outubro pelo site 

Marilan – estágio

Programa de estágio tem 15 vagas para Marília (SP) para diferentes cursos.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de outubro pelo site da Companhia de Estágios

Ambev – estágio

São vagas em diversas áreas para estudantes de qualquer curso e de todo o país com graduação prevista para o período entre 2020 e 2021. É necessário ter inglês intermediário.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de outubro pelo site da empresa

Banco Safra –  trainee

Podem se inscrever profissionais graduados em qualquer curso entre 2016 e 2019. O banco procura candidatos de todo o país, que podem já estar no mercado de trabalho, mas sem precisar de experiência prévia no setor de finanças. No entanto, é necessário ter inglês intermediário ou avançado e disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

Salário: 7 mil reais e bônus de 20 mil reais
Inscrições: até 6 de outubro pelo site

Azul – trainee

O programa vai receber seis trainees. Os pré-requisitos para participar da seleção são: formação superior em qualquer área concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, inglês fluente e disponibilidade para trabalhar em Barueri, na grande São Paulo, e fazer eventuais viagens. Não serão aceitos candidatos com dependência ou grade estendidas. Atuais funcionários da própria Azul também podem se candidatar.

Salário: Não informado
Inscrições: até 6 de outubro pelo site da Azul

OdontoPrev – estágio

São com 10 vagas para São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 6 de outubro pelo site da Companhia de Estágios 

Ingredion – estágio

Serão 15 vagas espalhadas em São Paulo (escritório central), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE), para as áreas de engenharia, produção, inovação, vendas, tecnologia e comunicação.

Salário: bolsa-auxílio, 13º salário e benefícios
Inscrições: até 7 de outubro pelo site

Ultrapar- estágio

As vagas são direcionadas para universitários dos cursos de administração, ciências contábeis, ciências atuariais, economia e engenharias, com formação entre dezembro/2020 e dezembro/2021, conhecimento avançado em inglês e disponibilidade para atuar entre 20 e 30 horas semanais, na cidade de São Paulo.

Salário: não informado
Inscrições: até 7 de outubro pelo site Eureca

PepsiCo – estágio

Programa oferece vagas para universitários de diversos cursos com formação entre dezembro de 2020 e 2021. A empresa flexibilizou o requisito do inglês para 80% das vagas, abrindo mais oportunidade para jovens sem inglês fluente.

Salário: bolsa-auxílio e benefícios
Inscrições: até 9 de outubro pelo site

Creditas – estágio

São 40 vagas com posições para todas as áreas da empresa no escritório de São Paulo. Podem se inscrever alunos cursando os dois últimos anos da faculdade.

Salário: bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 9 de outubro pelo site da empresa

Eleva Educação – trainee

Podem participar candidatos de todos os cursos e que tenham formação do ensino superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019. Com início do trabalho previsto para janeiro de 2020, as vagas são para dois perfis profissionais: executivo e pedagógico. Para o trainee executivo,  os candidatos atuarão nas áreas de negócio da empresa e podem ter graduação ou estar cursando qualquer área administrativa, como tecnologia da informação, engenharia, contabilidade, direito, comunicação, entre outras. Já no trainee pedagógico, é desejável licenciatura (formado ou cursando) ou graduação em pedagogia, além de desejável experiência em sala de aula.

Salário: não informado
Inscrições:  até 9 de outubro pelo site Eleva Trainee 

Creditas – estágio

São 40 vagas para estudantes que estejam cursando os últimos dois anos da faculdade.

Salário: não informado. Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VR, VT (fretado, bicicletário, estacionamento), inglês in company, Seguro de Vida, GymPass, Mentoria, Programa de Buddy, One a One e onboarding de 7 dias para conhecer todos os processos da empresa.
Inscrições: até 9 de outubro pelo site Estágio Creditas

Honda – estágio e trainee

São 15 vagas de trainee e 20 de estágio nas áreas comerciais, administrativas e financeiras para as unidades da empresa em São Paulo (SP), Sumaré (SP) e Indaiatuba (SP). A empresa busca recém-formados (até 2 anos) e estudantes do penúltimo ou último ano da graduação de diversos cursos, com domínio do inglês.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de outubro pelo site

Votorantim S.A. – estágio

As vagas são para a cidade de São Paulo, e divididas entre a holding, o Instituto Votorantim e a Reservas Votorantim. Das 11 vagas, apenas 4 terão a exigência de inglês avançado. Podem se inscrever estudantes de qualquer curso superior com previsão de graduação entre dezembro de 2020 e 2022.

Salário: bolsa-auxílio é compatível com o mercado e benefícios
Inscrições: até 11 de outubro pelo site

Domino’s Pizza – trainee

O primeiro programa de trainee da empresa tem 10 vagas no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas candidatos de todo o país podem se inscrever. Eles precisam ser formados nos últimos dois anos ou com conclusão do curso prevista para janeiro de 2020 nos cursos de engenharias, economia, matemática, comunicação, marketing, psicologia, finanças, gestão, ciências atuariais e ciências contábeis. É preciso ter Inglês avançado e conhecimento avançado de Excel, além de disponibilidade para viajar.

Salário: não informado
Inscrições: até 11 de outubro pelo site do Eureca

Yara – estágio

São 40 vagas distribuídas nas unidades localizadas nas cidades de Cubatão (SP), São Paulo (SP), Sumaré (SP), Ponta Grossa (PR), Porto Alegre (RS) e Rio Grande (RS). Estudantes que concluirão a graduação entre os meses de julho e dezembro de 2021 podem concorrer.

Salário: não informado
Inscrições: até 11 de outubro pelo site Eureca

Poletto & Possamai Sociedade de Advogados – trainee

Vagas no escritório de Curitiba para graduandos em Direito com previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2020 a dezembro de 2021. É necessário ter inglês fluente e experiência na área jurídica.

Salário: até 2.500 reais, bônus anual e benefícios
Inscrições: até 13 de outubro pelo site

Mercedes-Benz – estágio

As vagas são para as fábricas de São Bernardo do Campo (SP) e Juiz de Fora (MG), na unidade de Campinas (SP) e nos escritórios regionais (Brasília, Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro). Há oportunidades para as áreas de Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção; Recursos Humanos; Compras; Vendas & Marketing; Finanças e Controlling e Tecnologia da Informação. É necessária formação acadêmica até dezembro de 2022 e nível intermediário de inglês.

Salário: não informado
Inscrições: até 31 de outubro pelo site Vagas.com

Logicalis – estágio
São 30 vagas em Barueri, Campinas, São Paulo ou no Rio de Janeiro para estudantes universitário com previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 nos cursos de Administração, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Engenharia de Telecomunicação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Matemática, Estatística ou Sistemas da Informação. É necessário ter nível intermediário de inglês e o espanhol é desejável.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: até 31 de outubro pelo site da Cia. de Estágios

VGP Advogados – trainee

As vagas são para os escritórios de São Paulo e Curitiba, para estudantes de Direito que vão concluir a graduação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. É necessário ter conhecimento de pacote Office e inglês intermediário.

Salário: até 2.900 reais e benefícios
Inscrições: até 3 de novembro pelo site

ArcelorMittal Brasil – estágio

São 698 oportunidades em 22 cidades brasileiras para estudantes de cursos técnico e superior de diversas áreas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A contratação está prevista no segundo semestre 2019 e em 2020.

Salário: bolsa auxílio e benefícios
Inscrições: até 27 de novembro pelo site

Danone – estágio

São 25 vagas, distribuídas entre São Paulo (SP) e Poços de Caldas (MG), e não há nenhuma restrição de idade ou faculdade. Para participar, é necessário estar matriculado e cursando o penúltimo ou último ano de um curso superior, além de possuir conhecimentos de inglês e lógica em nível intermediário.

Salário: não informado.
Inscrições: pelo site da 99 jobs