Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
(63) 99958-5851
Araguaína
36ºmax
24ºmin
"TÔ DE LUTO"

Entregador que morreu em trágico acidente é homenageado por colegas em "motocada"

18 outubro 2020 - 17h37Por Redação

Um jovem entregador de 23 anos que morreu em um trágico acidente envolvendo duas motocicletas, foi homenageado por colegas de trabalho na manhã deste domingo (18) em Palmas, região central do Tocantins. 

A Homenagem

Aproximadamente 100 entregadores de aplicativo se reuniram para percorrer as principais avenidas da capital, entre elas, a Teotônio Segurado e Juscelino Kubitschek, como um gesto de respeito ao colega, Marcos Antônio Silva Araújo, que partiu após sofrer um acidente entre duas motocicletas. Dois tios e um irmão dele participaram do ato intitulado "motocada", onde os participantes colocaram na bag usada para guardar os produtos que são entregues aos clientes, a frase "Tô de Luto".

Entenda o caso

O acidente foi registrado por volta das 21h30 de sábado (17), na avenida NS-05, da Arso 62, antiga quadra 605 Norte na capital, quando Marcos Antônio, fazia entregas e bateu de frente contra outra motocicleta conduzida por Francisco das Chagas Conceição (36 anos). Os dois morreram na hora. Já um passageiro que estava com Francisco das Chagas, foi socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), com ferimentos leves.

O corpo de Marcos Antônio está sendo velado na casa da vítima e o enterro está programado para acontecer às 16h desta segunda-feira (19). Não há informações sobre o velório e sepultamento da outra vítima fatal.

Tô no Lucro

O Tô no Lucro lamentou a morte de Marco Antônio, que trabalhava há sete meses na empresa. "...era querido pelos colegas, amigos e desempenhava seu ofício com dedicação e cuidado", diz a nota informando que a empresa está prestando todo o acompanhamento necessário à família do rapaz e destacou que esta foi a primeira morte registrada no seu quadro de prestadores de serviço, levando em consideração as 30 cidades onde operam. 

 

 

  

 

AO VIVO