Palmas
26º
Araguaína
24º
Gurupi
24º
Porto Nacional
25º
LUTO!

Especialista em vendas conhecido na área da comunicação em Araguaína morre vítima da Covid

22 junho 2021 - 11h07Por Redação

Faleceu nesta segunda-feira (21), aos 42 anos, vítima de complicações da Covid, Jean da Silva Mamede, um dos mais conhecidos profissionais atuantes na comunicação na área de vendas em Araguaína. 

Segundo informações repassadas por amigos ao Portal O Norte, Mamede era hipertenso e estava internado desde o mês passado após ser infectado pelo novo Coronavírus. Na época da internação, ele precisou ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas sem vagas em Araguaína teve que ser transferido para o Hospital Regional de Gurupi (HRG) no Sul do Estado, onde não resistiu e faleceu ontem por volta das 22h30. 

Formado em Comércio Exterior, Mamede já atuou no setor comercial de importantes veículos de comunicação do Estado. Em Araguaína, foi gerente comercial do Sistema Boa Sorte de Radio, supervisor comercial da TV Anhanguera e atualmente estava no setor de vendas da Aranet Fibra. "Grande profissional na área de vendas e também um grande amigo que vai deixar muitas saudades", lamentou o comunicador Beto Parente, amigo pessoal dele.

Mamede era natural de Tucuruí (PA). Casado com a jornalista Dayse Gomes, ele deixa esposa e uma filha de 11 anos. 

O sepultamento de Mamede será realizado nesta quarta-feira (23), no cemitério Jardim das Paineiras em Araguaína.