Palmas
34º
Araguaína
32º
Gurupi
29º
Porto Nacional
34º
BRASILEIRÃO SÉRIE D

Tocantinópolis empata com o Flu-PI e segue na briga por uma vaga na 2ª fase

08 julho 2024 - 09h46

Com um a menos em todo segundo tempo, o Tocantinópolis garantiu o empate com o Fluminense-PI, por 1 a 1, em seus domínios, neste domingo, após começar em desvantagem a etapa complementar. Gustavo Santos foi expulso no fim do primeiro tempo. No início do segundo, o time piauiense abriu o placar, mas o Verdão buscou o empate em seguida. Com o resultado, o Tocantinópolis foi aos 16 no G-4 e segue vivo com chances de classificação nas duas últimas rodadas. O Flu-PI somou 15, fora da zona de classificação, mas com chances avançar à fase seguinte.

SIGA o Portal O Norte nas redes sociais: FacebookTwitter e Instagram

  • Os gols

    O primeiro tempo ficou no 0 a 0, apesar das duas equipes terem criado várias oportunidades de gol. No fim do 1º tempo, o Tocantinópolis perdeu o atacante Gustavo Santos – expulso. Com superioridade numérica, o Fluminense-PI voltou para o segundo tempo com objetivo de mexer no placar, e não demorou, com um minuto, Weslley Smith colocou a equipe piauiense em vantagem. Porém, aos cinco, o Tocantinópolis deixou tudo igual com Renatinho aproveitando bola cruzada na área. Mesmo com um a menos, o Tocantinópolis chegou a fazer um segundo tempo equilibrado.

  • Agenda

    O Tocantinópolis volta a campo no próximo domingo, às 16h, contra o Cametá-PA, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá (PA). Já o Fluminense-PI tem compromisso contra o Águia de Marabá-PA, no Albertão, em Teresina (PI), na mesma data, às 17h.

*Globo Esporte TO