Palmas
33º
Araguaína
28º
Gurupi
28º
Porto Nacional
33º
SOLENIDADE

"Essa homenagem representa tudo que ainda iremos fazer", diz Wagner ao receber título de cidadão araguainense

27 novembro 2021 - 09h01Por Ascom/Prefeitura de Araguaína

O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, recebeu da Câmara de Vereadores do município o título de cidadão araguainense. A homenagem foi feita durante uma sessão solene no auditório do Fórum de Araguaína na noite desta quinta-feira, 25, na qual cada vereador apresentou seus homenageados escolhidos para o recebimento do título.

O vereador Marcos Duarte, que indicou Wagner para a homenagem, ressaltou a importância da escolha. “É um título mais que merecido, não apenas pelos dez meses de gestão, mas por todo o seu papel durante a gestão do ex-prefeito Ronaldo Dimas, em que atuou como chefe de gabinete, além de diversas secretarias, assumindo papel importando na melhoria de Araguaína”.

Responsabilidade do título

Durante a homenagem, foram destacadas as diversas conquistas para Araguaína em que Wagner Rodrigues participou, como a criação da Clínica-Escola Mundo Autista e o Hospital Municipal de Campanha, que futuramente será o prédio próprio do Hospital Municipal de Araguaína.

“Tenho orgulho de ver muitas pessoas aqui que não são do meio político e estão recebendo esse título pela sua contribuição para a sociedade, seu trabalho que de alguma forma fez essa cidade crescer. Por isso eu compartilho esse título com toda a população de Araguaína e esse é sem sombra de dúvidas um reconhecimento por tudo aquilo que nós fazemos, mas acima de tudo um compromisso para tudo que ainda vamos fazer durante o trabalho da gestão do Município”, disse Wagner.

Título de cidadão

Durante os dois dias de solenidade que foi concluída nesta quinta-feira, 25, mais de 50 pessoas foram homenageadas pela Câmara Municipal de Araguaína com o Título de Cidadão Araguainense.

A honraria é destinada a pessoas que contribuíram, de alguma forma, para o desenvolvimento da cidade. Entre os homenageados também estiveram o vice-prefeito, Marcus Marcelo; o presidente da ASTT (Agência de Segurança Transporte e Trânsito), Rérisson Macedo; e o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas.