Palmas
28º
Araguaína
25º
Gurupi
26º
Porto Nacional
27º

AJEE realiza ação beneficente em comemoração ao dia das crianças

13 outubro 2010 - 09h00

Depois do sucesso da última edição, a Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários (AJEE), realizou nessa terça-feira, 12, o “AJEE em Ação – Dia das Crianças”. O evento aconteceu pela manhã na capela Santo Expedito, no setor Santa Bárbara, em Palmas.

A AJEE proporcionou às crianças carentes do setor, uma manhã de lazer com brincadeiras, animação com palhaços, além de um delicioso lanche e distribuição de brinquedos foi alcançado e cerca de 800 crianças foram recepcionadas pelos associados e parceiros da AJEE.

Para o presidente da AJEE, Leandro Mourthe, esta é uma oportunidade de aproximação e troca de experiências entre os associados e a comunidade carente de Palmas. O evento contou com o apoio do Quartetto Supermercados, Mega Imobiliária, Construtora M&V, Escritório Julio Solimar e Advogados Associados, Autovia Fiat.



AJEE

AJEE é uma Instituição sem fins lucrativos, filiada a Confederação Nacional dos Jovens Empresários – CONAJE, que tem como objetivo congregar jovens empresários e empreendedores com o intuito de promover o desenvolvimento intelectual e profissional, visando formar um novo conceito empreendedor e empresarial.

Dentre as preocupações da AJEE está também a responsabilidade social com o bem estar e o desenvolvimento psicossocial dos jovens e crianças do Tocantins, no intuito de proporcionar-lhes a criação de uma cultura empreendedora. (Da assessoria de comunicação)