Palmas
25º
Araguaína
26º
Gurupi
27º
Porto Nacional
28º

Prêmio Sebrae Jornalismo Empreendedor abre inscrições

04 novembro 2010 - 10h25

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Jornalismo Empreendedor 2010 realizado pelo Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do Estado do Tocantins – Sebrae (TO) em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins – Sindijor.

O prêmio tem como objetivo dar visibilidade às iniciativas empreendedoras dos micro e pequenos negócios no Estado do Tocantins além de reconhecer e premiar matérias jornalísticas que se destacaram este ano com informações sobre tecnologias, produtos ou serviços.


Inscrições

As inscrições seguem até o próximo dia 26 e podem concorrer os trabalhos jornalísticos veiculados no período de 1 de janeiro a 25 de novembro 2010, em língua portuguesa em veículo de comunicação com sede no estado. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho jornalístico em apenas uma categoria. As inscrições são gratuitas e os trabalhos deverão ser entregues na Unidade de Marketing e comunicação do Sebrae Tocantins.

Categorias

O prêmio contemplará seis categorias jornalismo impresso, telejornalismo, radiojornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e publicação universitária, destinada a acadêmicos que estejam matriculados nos cursos de Comunicação Social, habilitação Jornalismo existentes no estado, mediante comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino.

Premiação


Entre os prêmios estão notebooks, troféus, certificados e uma TV LCD 26 polegadas. Mais informações www.to.sebrae.com.br